Minha Torcida Logo

Adriano afirma em entrevista na itália que em 2019 deseja voltar ao gramados

Sua última temporada foi em 2012, quando jogando pelo Corinthians, realizou apenas sete jogos na época, sendo destas, três como titular. Adriano jogou uma temporada completa pela última vez em 2009, quando ainda atuava pelo Flamengo.

Por
Compartilhe

Adriano – o “Imperador” informou durante essa semana mais uma vez que não está aposentado e reafirmou seu desejo de retornar aos gramados em 2019 de forma oficial.

Há dois anos e pouco sem atuar, o atacante até esboçou no início de 2018 uma volta aos gramados, mas com pouco treinamento desistiu da ideia na época, mas agora, mais magro e treinando, o jogador sonha em volta a atuar por um clube profissional em 2019.

Adriano - jogador de futebol.Adriano - jogador de futebol.

Aos 36 anos, o atacante deseja encontrar um clube no futebol brasileiro para quem sabe jogar por mais um ou dois anos. Em entrevista a rede “DAZN”, na Itália, o atleta afirmou nesta última terça-feira que não se aposentou e que se surgir uma possibilidade de retornar ao gramado, irá voltar.

“Estou feliz com os amigos e com minha família no Rio de Janeiro. Vivendo uma vida normal. Não me aposentei, só decidi dar uma pausa. Se surgir a oportunidade de voltar, voltarei, mas só no Brasil. Não consigo mais ficar longe da família, dos meus filhos. Voltaria a jogar no Brasil”, declarou o atacante, que é ídolo na Itália.

Durante o mês de agosto, Adriano foi supostamente colocado dentro do “Corinthians”, uma vez que foi visto no camarote de Andrés Sanchez, na Arena do Timão – informação essa que foi desmentida pelo clube dias depois. O atacante e o dirigente corintiano são amigos pessoais.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o “Imperador” tenta voltar aos gramados, em 2016 ele chegou a fazer um jogo oficial pelo Miami United, porém, foi apenas uma partida. Anterior a 2016, o atacante atuou em 2014 pelo Athletico Paranaense, em apenas quatro partidas.

Sua última temporada foi em 2012, quando jogando pelo Corinthians, realizou apenas sete jogos na época, sendo destas, três como titular. Adriano jogou uma temporada completa pela última vez em 2009, quando ainda atuava pelo Flamengo.

Adriano – o “Imperador” voltará a campo nesta próxima quinta-feira, quando irá disputar o “Jogo das Estrelas de Zico”, no Maracanã, às 19h30.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários