Luis Campos vê Mbappé como futuro reforço do Real Madri, a frente de Neymar e CR7

Luis Cam é atualmente conselheiro esportivo do Lille, da França e conta com um belo passado pelo Monaco, em entrevista a um programa de TV no país, declarou que enxerga o jovem atacante francês jogando pelo Real Madrid num futuro próximo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Neymar parece estar a cada dia perdendo mais espaço para seu companheiro de time – aqui falamos de Mbappé, que é apontado como um dos grandes reforços do Real Madrid para a próxima temporada, segundo o português Luis Campos.

Luis Campos já trabalhou com Kylian Mbappé na época do Monaco, da França.Luis Campos já trabalhou com Kylian Mbappé na época do Monaco, da França.

Campos que é atualmente conselheiro esportivo do Lille, da França e conta com um belo passado pelo Monaco, em entrevista a um programa de TV no país, declarou que enxerga o jovem atacante francês jogando pelo Real Madrid num futuro próximo.

“Mbappé representa o “futebol champagne”, que é gostoso de ver em um jogador de alto nível. Eu o vejo vestindo a camisa do Real Madrid porque é um clube feito a sua medida, aonde os jogadores querem chegar. Atualmente, ele é mais decisivo que Neymar e, avaliando pela sua idade, será muito maior que Cristiano Ronaldo. Consigo também vê-lo ganhando mais “Bolas de Ouro””, declarou o dirigente.

Para Campos, Mbappe tem grande futuro no Real Madrid, onde poderá ultrapassar até mesmo Cristiano Ronaldo.Para Campos, Mbappé tem grande futuro no Real Madrid - no futuro, onde poderá ultrapassar até mesmo Cristiano Ronaldo.

O mesmo ainda na entrevista revelou que passou mais de hora ao telefone conversando com o técnico português José Mourinho – treinador demitido do Manchester United, na última semana.

“Eu o senti muito decepcionado pelo fato ocorrido, já que ele queria construir um grande projeto na Inglaterra. Eu o vejo como o técnico ideal para comandar o Real Madrid e quem sabe ele volte em algum momento, porque se trata de um grande treinador”, encerrou Campos.

Vale aqui ressaltar que Luis Campos trabalhou com Kylian Mbappé quando esse ainda atuava pelo Monaco – onde o dirigente também trabalhava na época.

Mais sobre: mbappe neymar real-madrid
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal