Michel Bastos livre no mercado admite jogar por um time da Série A, em 2019.

Sem espaço no Palmeiras, acabou sendo emprestado neste ano ao Sport, por onde não conseguiu brilhar – apenas teve mais oportunidade no time pernambucano após a chegada do treinador Milton Mendes, onde aí sim conseguiu assumir um destaque maior na equipe.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com contrato junto ao Palmeiras até o dia 31 deste mês, Michel Bastos admite ter procura de clube da Série A para a próxima temporada. O meia deve ser reunir com seu empresário na próxima semana para definir seu futuro.

Michel Bastos - futuro será definido na próxima semana em reunião com seu empresário.Michel Bastos - futuro será definido na próxima semana em reunião com seu empresário.

Atuando pelo Sport neste ano de 2018 por empréstimo junto ao clube paulista, Michel Bastos que não teve seu vínculo renovado pelo "Verdão", já procura um novo clube para defender em 2019 e segundo o próprio jogador, já encontrou, mas em entrevista ao site "globoesporte.com" o meia não revelou qual deverá ser esse novo clube.

"Já fui procurado por algumas equipes da Série A, mas ainda não está nada acertado quanto ao meu futuro. Irei me reunir com o meu representante na próxima semana para assim definir meu futuro para 2019. O certo é que deverei assinar com um time da Série A", declarou ele.

Sem espaço no Palmeiras, acabou sendo emprestado neste ano ao Sport, por onde não conseguiu brilhar - apenas teve mais oportunidade no time pernambucano após a chegada do treinador Milton Mendes, onde aí sim conseguiu assumir um destaque maior na equipe.

"Infelizmente em 2018 não foi como eu esperava, mas acredito que mostrei na reta final do Campeonato Brasileiro que tenho condições de ajudar onde quer que eu venha jogar em 2019", finalizou.

Natural de Pelotas - no Rio Grande do Sul, o jogador iniciou sua carreira fora do país, na Holanda, mais propriamente dito pelo Excelsior. No Brasil jogou por equipes como o Atlético-PR, Grêmio, Figueirense, São Paulo, Palmeiras e por último no Sport. Já no exterior, além do time holandês, defendeu as cores do Lille e do Lyon, na França, do Schalke 04, na Alemanha, da Roma, na Itália e do Al Ain, nos Emirados Árabes.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal