Jornalista da Fox Sports crava acerto entre Gabigol e Flamengo

De acordo com Sormani e sua informação repassada no programa “Expediente Futebol” – da Fox Sports; o atacante já procura moradia no Rio de Janeiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Jornalista do canal de TV “Fox Sports” – Fábio Sormani diz que Gabigol está acertado com o Flamengo, faltando apenas a sua liberação junto a Inter de Milão – clube que detêm o vínculo do atacante.

Segundo informações do jornalista, o Flamengo está muito próximo de contar com o artilheiro do Brasileirão em 2018. Gabigol, juntamente com seu empresário – Wagner Ribeiro estão na Itália para tentar a liberação junto a Internazionale para em 2019 vestir a camisa do Rubro-Negro. Ainda de acordo com Sormani e sua informação repassada no programa “Expediente Futebol” – da Fox Sports; o atacante já procura moradia no Rio de Janeiro.

Gabigol foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro, em 2018.Gabigol foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro, em 2018.

Gabriel Barbosa que em 2018 atuou pelo Santos, sendo inclusive artilheiro do Brasileirão-2018, pretende permanecer jogando no futebol brasileiro e sem acerto com o Peixe – que não procurou uma renovação de contrato junto a Inter de Milão, vê no Flamengo sua chance de permanecer no país.

Além de Gabigol, o Rubro-Negro que está bem financeiramente poderá ainda trazer outro jogador que pertence ao clube italiano em questão – aqui falamos do zagueiro Miranda, que pode vir a acertar sua volta ao Brasil para atuar no time da Gávea. Para isso, a Internazionale pede em troca Lincoln – meia de 18 anos e uma das maiores promessas recentes do futebol brasileiro e do próprio “Mengão”. Outro que poderá desembarcar pelos lados do Rubro-Negro, é o lateral-direito Mariano, que atualmente defende as cores do Galatasaray, da Turquia, segundo informações dos jornais locais. O Flamengo deverá desembolsar cerca de 3,5 milhões de euros pelo jogador brasileiro – 1,5 milhão de euros abaixo do pretendido pelo clube turco, que desejava receber 5 milhões de euros para liberar o lateral.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal