UEFA divulga lista com 50 nomes para o time do ano em 2018

Dentro dos países que estão com representantes nesta mesma, o Brasil é o terceiro com o maior número de jogadores, ficando atrás da Espanha – com seis atletas e França – com dez jogadores.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A entidade máxima do futebol no "Velho Continente" indicou nesta última segunda-feira, uma lista com 50 nomes para os internautas escolherem e montarem o "Time do Ano de 2018" e entre eles, cinco são brasileiros: Alisson (Liverpool), Casemiro (Real Madrid), Firmino (Liverpool), Marcelo (Real Madrid) e Neymar (PSG).

Sem divulgar a data em que essa "pesquisa" será revelada, a UEFA apenas declarou que os nomes foram escolhidos por jornalistas da entidade - tendo a lista, cinco jogadores por posição.

Dentro dos países que estão com representantes nesta mesma, o Brasil é o terceiro com o maior número de jogadores, ficando atrás da Espanha - com seis atletas e França - com dez jogadores. O Campeonato Espanhol (La Liga) é o que tem mais jogadores indicados - 22 ao todo e o Real Madrid é a equipe que mais colaborou para a indicação destes nomes.

Real Madrid com nove indicações é seguido pelo Atlético de Madrid, Barcelona e Liverpool com seis nomes indicados e fechando o "Top Five" aparece o Paris Saint-Germain, com três jogadores na lista.

UEFA - entidade máxima do futebol na Europa.
UEFA - entidade máxima do futebol na Europa.

Abaixo veja a lista completa dos jogadores indicados ao time do ano de 2018:

Goleiros:

Alisson, Lloris, Navas, Oblak e Ter Stegen;

Defensores:

Alba, Chiellini, Giménez, Godín, Kimmich, Koulibaly, Lucas Hernández, Manolas, Marcelo, Piqué, Sergio Ramos, Stones, Umtiti, Van Dijk e Varane.

Meias:

Casemiro, De Bruyne, Hazard, Isco, Kanté, Kross, Milner, Modric, Saúl Ñíguez, Payet, Pjanic, Pogba, Rakitic, David Silva e Thauvin.

Atacantes:

Bale, Cavani, Cristiano Ronaldo, Dybala, Dzeko, Firmino, Griezmann, Kane, Lewandowski, Mané, Mbappé, Messi, Neymar, Salah e Suárez.

 

 

Mais sobre: uefa lista time-do-ano
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários