Minha Torcida Logo

Cristiano Ronaldo convida Messi para um novo desafio, agora na Itália

"Eu gostaria que ele viesse para Itália algum dia. Como eu, aceite o desafio", declarou CR7 em relação a Messi.

Por
Compartilhe

Bem adaptado e vivendo um bom momento na Itália, Cristiano Ronaldo que na Espanha viveu ótimos momentos de rivalidade com Lionel Messi - quando um defendia o Real Madrid e o outro o Barcelona; o jogador português elogia o atacante do Barcelona e o chama para um novo desafio, onde o craque português desafia o craque argentino a se juntar a ele, na Itália.

Em entrevista a jornais italianos, Cristiano Ronaldo chama Messi para um novo desafio na Itália.Em entrevista a jornais italianos, Cristiano Ronaldo chama Messi para um novo desafio na Itália.

Em entrevista aos jornais italianos “La Gazzetta dello Sport” e “Corrier dello Sport”, Cristiano Ronaldo declarou que gostaria de ver o atacante argentino na Itália, defendendo a Juventus ou até mesmo algum rival de seu novo clube, onde confessou estar muito feliz.

“A minha vida é feita de desafios. Gosto disso e gosto de fazer as pessoas felizes. Eu gostaria que ele viesse para Itália algum dia. Como eu, aceite o desafio. Mas se ele está feliz lá, eu respeito. Ele é um jogador incrível, um cara bacana, legal mesmo. Esta é a minha nova vida e estou muito feliz”, declarou o português.

Perguntado sobre sua relação com os novos companheiros na Juventus, o “camisa 7” da “Velha Senhora” declarou que está junto ao melhor grupo de jogadores ao qual já trabalhou.

“Posso te dizer que este é o melhor grupo ao qual já joguei. Aqui somos uma equipe. Em alguns lugares, alguém se sente maior que os outros. Mas aqui estão todos na mesma linha, humildes, querem vencer. Se o Dybala ou o Mandzukic não marcam, você os vê felizes, sorrindo. Para mim, isso é legal, eu sinto a diferença. Embora que em Madri eles também sejam humildes, aqui sinto que são mais. É muito diferente, é mais uma família”.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais