Irmã de Cristiano Ronaldo não gostou nada da escolha do vencedor da Bola de Ouro

“Infelizmente este é o mundo em que se vive, da podridão, da máfia e do filho da p... do dinheiro", declarou Elma Aveiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Feito criança mimada? Pelo visto é assim que Cristiano Ronaldo anda de comportando após perder a "Bola de Ouro" para o croata e ex-companheiro de Real Madrid, Luka Modric. De acordo com as últimas informações, o craque português não gostou nada de não ter sido escolhido como o melhor jogador pela revista francesa "France Football".

Além dele, pessoas próximas parecem também ter sentido o golpe. Utilizando suas redes sociais, algumas postagens de familiares de Cristiano Ronaldo mostram suas insatisfações e até mesmo revolta com o resultado da eleição que premiou Luka Modric com a "Bola de Ouro".

Entre a pessoa mais irritada com a situação, está a irmã do craque português - Elma Aveiro, que em sua conta oficial no Instagram, fez duras críticas em relação ao resultado da premiação.

"Infelizmente este é o mundo em que se vive, da podridão, da máfia e do filho da p... do dinheiro. Mas muita gente irá ver muita coisa. A justiça e o poder de Deus são muito maiores que essa podridão total. Deus tarda mas não falha", descreveu ela.

  • Infelizmente isto é o Mundo k se vive 👎da podridão , máfia e do filha da puta do dinheiro 👎mas eu é mt gente irá ver muita coisa , justiça , e o poder de Deus é mt maior que essa podridão toda 🤟Deus tarda mas não falha 🙏

     

Outro que saiu em defesa de CR7 foi um de seus amigos particulares - mais comedido, Miguel Paixão se mostrou indignado com o resultado, onde o mesmo ao invés de "xingar" preferiu enumerar algumas situações que colocariam Cristiano Ronaldo como o grande favorito ao prêmio.

"Contra fatos não há argumentos. Uma coisa é certa. Vão ter que aturar o melhor de sempre por muito tempo. A história continua".

Mas não foram só amigos e familiares que não gostaram do resultado da "Bola de Ouro", instituições também saíram e defesa do jogador da Juventus, como por exemplo, a "seleção portuguesa", que através de sua conta no Twitter, usou um símbolo do "bode", em alusão a sigla da frase "greatest of all times".

Na mesma linha da "seleção de Portugal", o primeiro clube de Cristiano Ronaldo - o Sporting, de Portugal, postou um vídeo exaltando o "camisa 7" com a mesma frase usada pela seleção do país.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal