Luka Modric é eleito o melhor jogador da temporada pela IFFHS

Entre os goleiros, quem levou o prêmio foi Thibaut Courtois, do Real Madrid, seguido por Lloris, do Tottenham e Gianluigi Buffon, do PSG.

Por
Compartilhe

Favorito a ganhar todas as premiações em 2018, Luka Modric – meia do Real Madrid, eleito o melhor jogador do mundo em 2018, desbancou nada mais, nada menos, que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo na temporada, ao ser eleito o melhor jogador pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol, nesta semana.

Favoritíssimo a levar a Bola de Ouro, na próxima segunda-feira, o croata do time merengue foi eleito o melhor jogador do mundo em 2018, em uma votação que contou com os votos de especialistas de 90 países. Entre os brasileiros, Neymar foi o mais votado, ficando na quinta colocação.

Modric segue conquistando todos os prêmios individuais possíveis no Velho Continente.Modric segue conquistando todos os prêmios individuais possíveis no Velho Continente.

Desde que levou a sua seleção ao vice-campeonato da Copa do Mundo, da Rússia, no último mês de julho, Modric vem levando todos os prêmios possíveis individuais da temporada. Modric que foi escolhido o melhor jogador da Copa da Rússia, também conquistou o prêmio “The Best” concedido pela FIFA ao melhor jogador na temporada. Se já não bastassem esses prêmios, agora o meio-campista do Real Madri leva também o prêmio da IFFHS, desbancando Lionel Messi, que nos dois últimos anos havia sido o melhor.

Pensa que acabou por aqui, que nada, Modric segundo informações de meios de comunicação da Espanha, é o grande favorito a levar a “Bola de Ouro”, na próxima segunda-feira – prêmio esse concedido pela revista “France Football”.

Na premiação da IFFHS, atrás de Modric, vem Lionel Messi, na segunda colocação, Eden Hazard, Kevin de Bruyne e Neymar – fechando assim o TOP FIVE. O português Cristiano Ronaldo ficou apenas na décima colocação.

Além de Neymar, outros brasileiros também receberam votos, entre eles está Jorginho, do Chelsea, Philippe Coutinho, do Barcelona, e Thiago Alcântara, do Bayern de Munique.

Entre os goleiros, quem levou o prêmio foi Thibaut Courtois, do Real Madrid, seguido por Lloris, do Tottenham e Gianluigi Buffon, do PSG. Alisson, do Liverpool, ficou apenas na sétima colocação.

 

Comentários