Pensando em encerrar sua carreira no Benfica, Davi Luiz pode renovar contrato com o Chelsea

“Jamais escondi o amor que tenho pelo Benfica, mesmo que tudo seja muito rápido no mundo do futebol, ainda assim penso em encerrar minha carreira jogando pelo time português”, revelou David Luiz.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Antes preterido até mesmo do banco de reservas por seu ex-treinador - Antonio Conte, Davi Luiz agora já pensa em renovar seu contrato com o Chelsea - tudo graças às oportunidades dada ao zagueiro brasileiro pelo novo treinador da equipe londrina - o italiano Maurizio Sarri.

Com vínculo até junho de 2019, Davi Luiz poderia muito bem aos 31 anos, assinar um pré-contrato com qualquer equipe, já a partir de janeiro, porém, com as chances dadas a ele por Sarri, o fazem repensar na ideia e não descarta até mesmo renovar seu contrato com o Chelsea por mais uma temporada - pelo menos.

David Luiz já pensa em renovar seu contrato com o Chelsea - jogador e direção já iniciaram conversas a respeito.
Davi Luiz já pensa em renovar seu contrato com o Chelsea - jogador e direção já iniciaram conversas a respeito.

O zagueiro brasileiro também não esconde o desejo de encerrar sua carreira no Benfica, de Portugal, como destaca o jornal português "A Bola". Segundo o site, assim como o zagueiro, o treinador da equipe londrina - Maurizio Sarri deseja contar com o atleta por mais um tempo, principalmente nesta atual temporada, aonde vem se destacando e sendo fundamental para a sua equipe.

Nos últimos meses, sob o comando de Sarri, Davi Luiz já soma 15 partidas - se compararmos com os números da última temporada, onde ele era comandado por Conte, o zagueiro participou em apenas 17 jogos - dois a menos que até agora, isso que ainda nem chegamos à metade desta temporada.

Vale mais uma vez a lembrança de que no último mês, o zagueiro brasileiro de 31 anos, declarou em uma entrevista dada ao "Canal Pilhado" no YouTube, o desejo de encerrar sua carreira pelo Benfica, clube no qual atuou de 2006 a 2011.

"Jamais escondi o amor que tenho pelo Benfica, mesmo que tudo seja muito rápido no mundo do futebol, ainda assim penso em encerrar minha carreira jogando pelo time português", revelou David Luiz.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal