Antes preterido até mesmo do banco de reservas por seu ex-treinador - Antonio Conte, Davi Luiz agora já pensa em renovar seu contrato com o Chelsea - tudo graças às oportunidades dada ao zagueiro brasileiro pelo novo treinador da equipe londrina - o italiano Maurizio Sarri.

Com vínculo até junho de 2019, Davi Luiz poderia muito bem aos 31 anos, assinar um pré-contrato com qualquer equipe, já a partir de janeiro, porém, com as chances dadas a ele por Sarri, o fazem repensar na ideia e não descarta até mesmo renovar seu contrato com o Chelsea por mais uma temporada - pelo menos.

O zagueiro brasileiro também não esconde o desejo de encerrar sua carreira no Benfica, de Portugal, como destaca o jornal português "A Bola". Segundo o site, assim como o zagueiro, o treinador da equipe londrina - Maurizio Sarri deseja contar com o atleta por mais um tempo, principalmente nesta atual temporada, aonde vem se destacando e sendo fundamental para a sua equipe.

Nos últimos meses, sob o comando de Sarri, Davi Luiz já soma 15 partidas - se compararmos com os números da última temporada, onde ele era comandado por Conte, o zagueiro participou em apenas 17 jogos - dois a menos que até agora, isso que ainda nem chegamos à metade desta temporada.

Vale mais uma vez a lembrança de que no último mês, o zagueiro brasileiro de 31 anos, declarou em uma entrevista dada ao "Canal Pilhado" no YouTube, o desejo de encerrar sua carreira pelo Benfica, clube no qual atuou de 2006 a 2011.

"Jamais escondi o amor que tenho pelo Benfica, mesmo que tudo seja muito rápido no mundo do futebol, ainda assim penso em encerrar minha carreira jogando pelo time português", revelou David Luiz.