Jadson que fica no Corinthians e quer Libertadores

Meia do Corinthians disse que vai em busca do título que lhe falta.

Por
Compartilhe

Junto com o grupo para 2018, o meia Jadson, 33 anos, declarou que fica no Corinthians no ano que vem e sonha conquistar a Libertadores de 2018 – título que Jadson ainda não possuem em sua carreira.

“Com certeza – ano que vem quero juntamente com o grupo, se tudo sair como planejamos, disputar a Libertadores. Espero ficar e conquistar esse título que ainda não tenho na carreira”, disse o meia. 

Leia também:

Jadson que fica no Corinthians e quer Libertadores

Atualmente o Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro com 50 pontos e necessita de mais alguns pontinhos para se garantir na competição continental do próximo ano. Além de querer disputar a Libertadores, Jadson pensa primeiramente em garantir mais um título nacional e para isso destaca a competição de 2004, quando atuava pelo Atlético Paranaense – na época o clube pelo qual Jadson jogava liderou o torneio por várias rodadas, mas acabou vacilando e perdendo o título no final para o Santos.

“O campeonato é longo, nós temos muitas rodadas ainda pela frente. Nós conseguimos um bom desempenho no primeiro turno, diferente do que vem acontecendo até agora neste segundo, por isso temos que ter consciência de que nada está ganho ainda. Nossa equipe tem de saber lidar com essa vantagem que construímos - em cima desta foi criada uma expectativa grande por parte da torcida e até mesmo entre nós, jogadores. Não podemos perder uma chance como essa. No ano de 2004 tive a chance de conquistar o título nacional pelo Atlético Paranaense e deixamos escapar no fim, na penúltima rodada”.

Jadson também declarou que é bom o grupo aproveitar o tempo livre pra treinamento, onde o Corinthians terá duas semanas livres, uma vez que só volta aos gramados no próximo dia 10 de setembro, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Comentários