Alexis Sánchez é oferecido ao Real Madrid, diz TV espanhola

Além de uma possível saída para o Real Madrid, o atacante de 29 anos também desperta interesse do Paris Saint-Germain, de Neymar, Mbappé e Cia.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem estar satisfeito no Manchester United, Alexis Sánchez é oferecido ao Real Madrid, diz programa de TV. A revelação foi feita através do programa “El Chiringuito de Jugones”, da rede de TV “Mega”.

No banco de reservas do Manchester United, o atacante chileno vê com bons olhos uma saída para o Real Madrid na próxima abertura do mercado. De acordo com a divulgação do programa de TV, o empresário do jogador – Fernando Felicevich entrou em contato com a direção do clube merengue, que tem interesse em contratar um atacante na abertura do mercado de inverno, em janeiro.

Sánchez atualmente é reserva no time comandado por José Mourinho - com apenas um gol marcado na temporada, ele procura novos ares em sua carreira.Sánchez atualmente é reserva no time comandado por José Mourinho - com apenas um gol marcado na temporada, ele procura novos ares em sua carreira.

Entretanto Sánchez não é o favorito a essa vaga no Real Madrid, onde de acordo com a imprensa espanhola, Mauro Icardi – da Inter de Milão é o nome pretendido pelos espanhóis. Porém, a saída de Icardi em janeiro é vista como improvável, uma vez que ele segue em boa fase na Itália.

Icardi tem até aqui nesta temporada, 10 gols em 13 partidas, com isso o nome de Alexis Sánchez ganha força, por conta de seu valor de mercado ser menor. Desde 2018 no clube inglês, o atacante chileno não deslanchou em Old Trafford, onde na atual temporada em 11 jogos, marcou apenas um gol.

Segundo o jornal britânico “The Times”, a insatisfação de Sánchez tem muito haver com seu rendimento em campo – sem contar que segundo o diário, ele também não estaria feliz em morar em Manchester.

Além de uma possível saída para o Real Madrid, o atacante de 29 anos também desperta interesse do Paris Saint-Germain, de Neymar, Mbappé e Cia.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal