Em entrevista ao The Telegraph, Daniel Alves diz que sonha em jogar na Premier League

“A ideia de que eu posso encerrar a minha carreira sem ter ido para a Premier League... Isso não é possível", declara o lateral do PSG.

Por
Compartilhe

O lateral-direito Daniel Alves, de 35 anos, revelou durante a última semana em uma entrevista concedida ao jornal britânico “The Telegraph”, que mesmo com uma idade avançada sonha em jogar na “Premier League”.

Daniel Alves - jogador de futebol.Daniel Alves - jogador de futebol.

O ex-jogador do Barcelona e Juventus, e atualmente defendendo as cores do Paris Saint-Germain, declarou ao diário inglês que tem um sonho de atuar na Premier League e que não se vê encerrando sua carreira sem defender um clube no campeonato inglês, onde o mesmo destaca dizendo:

“A ideia de que eu posso encerrar a minha carreira sem ter ido para a Premier League... Isso não é possível. Com certeza, este é o futebol mais maravilhoso do mundo. Primeiro pelo respeito que os torcedores tem pelos atletas, depois pela paixão dentro de campo. Se eu puder jogar, isso seria perfeito, mas eu farei isso de uma forma ou outra”, revelou o lateral brasileiro.

Na mesma entrevista, Dani ainda revelou que por muito pouco não voltou a ser comandado por Pep Guardiola no Manchester City. Revelando sua admiração pelo treinador espanhol.

“Nós tivemos alguns altos e baixos na nossa relação e antes dele sair do Barcelona, ele disse algo que realmente me marcou negativamente. Mas depois ele me ligou para falar sobre isso e nós tivemos uma conversa muito legal. E eu gosto de pessoas que estão dispostas a admitir que erraram e pedem desculpas. Então dizer não para ele naquela ocasião foi muito doloroso. Em termos de futebol, ele foi uma das pessoas mais maravilhosas que eu conheci. É completamente obcecado pelo que faz, mas a forma como ele tratou as pessoas foi muito especial, principalmente comigo”, encerrou Dani Alves.

Comentários