Para comentarista esportivo, Léo Moura pode estar voltando ao Flamengo

Léo Moura tem história no Rubro-Negro, onde em dez anos vestindo a camisa listrada em vermelho e preto, possui inúmeras conquistas, sendo destas: duas Copas do Brasil, um Brasileirão e um tricampeonato Carioca.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Para quem sonhava que o lateral Léo Moura estava em fase final de carreira e podia encerrar sua carreira no clube gaúcho, pode parar; o jogador segundo as últimas informações pode estar acertado com o Flamengo para a próxima temporada.

De acordo com a "FOX Sports", o lateral-direita do Grêmio pode sim estar de mudança para o Rubro-Negro Carioca; voltando assim as suas origens. Segundo Rodrigo Bueno, comentarista dos canais "FOX Sports", o mesmo durante a programação do FOX Sports Rádio desta última terça-feira deu a seguinte informação:

"O namoro já está praticamente certo e ele dever retornar ao Flamengo. Quando teve o confronto entre o Rubro-Negro e o Tricolor Gaúcho, na Copa do Brasil, Léo deu uma entrevista logo após a eliminação do Grêmio, falando do seu desejo de retornar ao clube carioca para encerrar a sua carreira no Flamengo. Essa declaração não caiu bem entre os dirigentes gremistas, ainda mais pela ocasião. Após a sua manifestação, Léo conseguiu se recuperar no Tricolor Gaúcho, depois de acabar escanteado e agora aparentemente, houve um novo namoro entre o jogador e o Flamengo, e as coisas estão se encaminhando muito bem para um acerto", declarou o comentarista.

Aos 40 anos, Léo Moura reapareceu no Grêmio sob o comando de Renato Portaluppi, onde conquistou a Libertadores de 2017 e ganhou ainda mais a confiança de seu treinador.

Dentro do clube carioca, a torcida considera os laterais do atual elenco muito fracos. Nomes como o de Pará e Rodinei não são bem aceitos pelos torcedores, que seguem pedindo reforços para as laterais.

 Voltando a Léo Moura, o jogador tem história no Rubro-Negro, onde em dez anos vestindo a camisa listrada em vermelho e preto, possui inúmeras conquistas, sendo destas: duas Copas do Brasil, um Brasileirão e um tricampeonato Carioca.

Léo Moura em uma ocasião, se diz arrependido de ter saído do Flamengo.
Léo Moura em uma ocasião, diz arrependido por ter precipitado sua saída do Flamengo.

Mais sobre: gremio flamengo leo-moura
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal