Para comentarista esportivo, Léo Moura pode estar voltando ao Flamengo

Léo Moura tem história no Rubro-Negro, onde em dez anos vestindo a camisa listrada em vermelho e preto, possui inúmeras conquistas, sendo destas: duas Copas do Brasil, um Brasileirão e um tricampeonato Carioca.

Por
Compartilhe

Para quem sonhava que o lateral Léo Moura estava em fase final de carreira e podia encerrar sua carreira no clube gaúcho, pode parar; o jogador segundo as últimas informações pode estar acertado com o Flamengo para a próxima temporada.

De acordo com a “FOX Sports”, o lateral-direita do Grêmio pode sim estar de mudança para o Rubro-Negro Carioca; voltando assim as suas origens. Segundo Rodrigo Bueno, comentarista dos canais “FOX Sports”, o mesmo durante a programação do FOX Sports Rádio desta última terça-feira deu a seguinte informação:

“O namoro já está praticamente certo e ele dever retornar ao Flamengo. Quando teve o confronto entre o Rubro-Negro e o Tricolor Gaúcho, na Copa do Brasil, Léo deu uma entrevista logo após a eliminação do Grêmio, falando do seu desejo de retornar ao clube carioca para encerrar a sua carreira no Flamengo. Essa declaração não caiu bem entre os dirigentes gremistas, ainda mais pela ocasião. Após a sua manifestação, Léo conseguiu se recuperar no Tricolor Gaúcho, depois de acabar escanteado e agora aparentemente, houve um novo namoro entre o jogador e o Flamengo, e as coisas estão se encaminhando muito bem para um acerto”, declarou o comentarista.

Aos 40 anos, Léo Moura reapareceu no Grêmio sob o comando de Renato Portaluppi, onde conquistou a Libertadores de 2017 e ganhou ainda mais a confiança de seu treinador.

Dentro do clube carioca, a torcida considera os laterais do atual elenco muito fracos. Nomes como o de Pará e Rodinei não são bem aceitos pelos torcedores, que seguem pedindo reforços para as laterais.

 Voltando a Léo Moura, o jogador tem história no Rubro-Negro, onde em dez anos vestindo a camisa listrada em vermelho e preto, possui inúmeras conquistas, sendo destas: duas Copas do Brasil, um Brasileirão e um tricampeonato Carioca.

Léo Moura em uma ocasião, se diz arrependido de ter saído do Flamengo.Léo Moura em uma ocasião, diz arrependido por ter precipitado sua saída do Flamengo.

Mais sobre: gremio flamengo leo-moura
Comentários