Em recentes boatos que davam conta de que Leroy Sané poderia estar trocando de lado em Manchester, fizeram com que o próprio atacante desmentisse a notícia. O jogador alemão após a goleada de seu time por 6 a 1 sobre o Southampton, no último domingo desmentiu qualquer possibilidade de trocar o City pelo United na próxima temporada, onde o autor de um dos gols do jogo, se diz "feliz e no lado certo de Manchester".

"Nada disso irá acontecer. Estou muito feliz neste clube; estou do lado certo de Manchester. Temos uma equipe de atletas, com bom caráter, que querem sempre vencer, fazer assistências, marcar e não sofrer gols. E temos um treinador que não para de nos dizer que temos que melhorar, de cometer menos erros e sermos mais cautelosos. E isso dá a nós mais vontade de ganhar ainda mais e marcar muitos gols", declarou o jovem atacante de apenas 22 anos.

Sané é filho de senegaleses, mas o mesmo nasceu e cresceu na Alemanha - em Essen, onde começou sua carreira no Schalke 04, há quatro anos. Convocado várias vezes para representar seu país, o jovem atacante não esteve com a Alemanha na Copa do Mundo, disputada na Rússia neste ano.

Voltando ao seu time, o Manchester City atualmente lidera o "Grupo F" na Champions League, com duas vitórias em três jogos. Na próxima quarta-feira o time comandado por Pep Guardiola irá encarar o Shakhtar Donetsk, em partida válida pela quarta rodada da competição internacional - Sané muito provavelmente será titular no time do técnico espanhol.