Yarmolenko é o novo camisa 9 do Borussia Dortmund

Borussia Dortmund anunciou nesta segunda-feira a contratação de Andriy Yarmolenko, de 27 anos, que estava no Dínamo de Kiev

Por
Compartilhe

Com a saída de Ousamane Dembelé para o Barça, a direção do Dortmund anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante ucraniano, Yarmolenko, do Dínamo de Kiev. O jogador de 27 anos assina contrato com o clube alemão até junho de 2021 - Yarmolenko usará a camisa 9 do Dortmund - negociado por 25 milhões de euros, segundo informações da imprensa local.

Yarmolenko em sua apresentação pelo Borussia Dortmund.Yarmolenko em sua apresentação pelo Borussia Dortmund.

Uma vez cobiçado pelo Barcelona, o atacante ucraniano é um dos destaques da seleção de seu país, onde tem a marca de 29 gols em 68 partidas. Em seu antigo clube, ele deixa uma média de 14,5 gols por temporada, sendo o último artilheiro da competição nacional.

Em entrevista a rádio local, Yarmolenko agradeceu por todo carinho que sempre teve por parte da torcida do Dínamo de Kiev e que agora está realizando um sonho. “Eu estou muito feliz, agradeço pelo carinho desta torcida e também ao Dínamo de Kiev por estar realizando o meu sonho de poder me transferir para um grande clube europeu. Vou trabalhar duro em todos os treinos para ajudar o Borussia a atingir os seus objetivos mais altos – isso é o que eu sempre faço”, completou o jogador.

Comentários