Pato não perdoa e provoca Bressan após eliminação gremista da Libertadores

Vale lembrar que Alexandro Pato iniciou sua carreira no maior adversário do Grêmio – o Internacional e na menção ao zagueiro do Tricolor Gaúcho, ele fez questão de citar o seu primeiro clube.

Por
Compartilhe

Alexandre Pato, ex-atacante do Internacional aproveitou a desclassificação gremista na Taça Libertadores diante do River Plate, nesta última terça-feira, para reavivar uma antiga rixa com o zagueiro Bressan, do Grêmio, que foi um dos grandes responsáveis pela eliminação do Tricolor Gaúcho no dia de ontem.

Pato atualmente vem atuando no futebol asiático.Pato atualmente vem atuando no futebol asiático.

Em sua conta oficial no “Twitter”, o atacante que atualmente defende o Tianjin Quanjian – da China, postou uma antiga foto de uma discussão sua com Bressan, quando defendia o Corinthians, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, em 2013 e provocou com a seguinte descrição:

“O Bressan!!! Ta rindo agora? Hahahaha. Velha música: “what goes around... comes around”, declarou Pato. Em tradução, o atacante do time chinês quis dizer, “o que vai volta”.

Pato e Bressan em 2013.Pato e Bressan em 2013.Na época, Alexandre Pato tentou dar uma cavadinha na disputa de pênaltis sobre o Grêmio. O goleiro Dida fez a defesa e o Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil e após a classificação, o zagueiro Bressan partiu para cima de Pato com o dedo em riste e berrando.

Na ocasião, em entrevista pós-jogo, Bressan explicou sua atitude com o colega de profissão, ao que disse: “Ele acabou dando declarações que desrespeitaram a instituição Grêmio. E a instituição é maior que eu, ele e qualquer um. Acabei extravasando. Mas foi coisa do jogo e acabou ali”, declarou ele.

Vale lembrar que Alexandro Pato iniciou sua carreira no maior adversário do Grêmio – Sport Clube Internacional e na menção ao zagueiro do Tricolor Gaúcho, ele fez questão de mencionar o seu primeiro clube.

 

Comentários