Alexandre Pato, ex-atacante do Internacional aproveitou a desclassificação gremista na Taça Libertadores diante do River Plate, nesta última terça-feira, para reavivar uma antiga rixa com o zagueiro Bressan, do Grêmio, que foi um dos grandes responsáveis pela eliminação do Tricolor Gaúcho no dia de ontem.

Em sua conta oficial no "Twitter", o atacante que atualmente defende o Tianjin Quanjian - da China, postou uma antiga foto de uma discussão sua com Bressan, quando defendia o Corinthians, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, em 2013 e provocou com a seguinte descrição:

"O Bressan!!! Ta rindo agora? Hahahaha. Velha música: "what goes around... comes around", declarou Pato. Em tradução, o atacante do time chinês quis dizer, "o que vai volta".

Na época, Alexandre Pato tentou dar uma cavadinha na disputa de pênaltis sobre o Grêmio. O goleiro Dida fez a defesa e o Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil e após a classificação, o zagueiro Bressan partiu para cima de Pato com o dedo em riste e berrando.

Na ocasião, em entrevista pós-jogo, Bressan explicou sua atitude com o colega de profissão, ao que disse: "Ele acabou dando declarações que desrespeitaram a instituição Grêmio. E a instituição é maior que eu, ele e qualquer um. Acabei extravasando. Mas foi coisa do jogo e acabou ali", declarou ele.

Vale lembrar que Alexandro Pato iniciou sua carreira no maior adversário do Grêmio - Sport Clube Internacional e na menção ao zagueiro do Tricolor Gaúcho, ele fez questão de mencionar o seu primeiro clube.