France Football: CR7 fala de sua vida pública e particular

Lembrando que a matéria na integra será revelada amanhã, na edição desta semana da revista.

Por
Compartilhe

 Em entrevista a revista “France Football” que será publicada nesta terça-feira, Cristiano Ronaldo revela detalhes sobre sua mudança do Real Madrid para a Juventus e também comenta sobre a acusação de estupro e como essa vem afetando a sua vida e a sua família.

Cristiano Ronaldo diz que na Juventus todos o adoram.Cristiano Ronaldo diz que na Juventus todos o adoram.

Em relação a sua mudança para a Juventus, Cristiano Ronaldo diz que o grande motivo foi pela falta de confiança a ele depositado pela direção do clube merengue.

“Sentia-me desprestigiado, principalmente por parte da presidência, que não me considerava da mesma forma. Os quatro ou cinco primeiros anos tinha a sensação de ser Cristiano Ronaldo. Após, já não mais. O presidente me olhava de uma forma diferente, como se não fosse mais indispensável”, declarou o craque português em um trecho de sua entrevista.

Já no assunto mais delicado de seu atual momento – no caso de acusação de estupro, o atacante português diz que esse assunto está interferindo em sua vida pessoal.

“Isso vem interferindo em minha vida pessoal. Tenho uma noiva, quatro filhos, uma mãe, irmãos, uma família da qual me sinto muito próximo. Sem contar a minha reputação, que é de alguém exemplar”, destacou ele.

Voltando a sua saída do Real Madrid, CR7 ainda revelou que não escolheu a “Velha Senhora” por dinheiro, pois se fosse, diz ele ter ido para a China.

“Se fosse por questão financeira, teria ido para a China, que me ofereceram cinco vezes mais. Não vim para a Juve por causa de dinheiro, ganho hoje o mesmo que no Real Madrid, inclusive lá recebia mais. A diferença é que aqui me desejam de verdade e me demonstram isso”, o encerrou.

Lembrando que a matéria na integra será revelada amanhã, na edição da revista “France Football”.

 

Comentários