Gatito Fernández está muito próximo de retornar aos gramados, diz rádio

Com o Botafogo em uma “zona perigosa” no Campeonato Brasileiro, o time poderá nas últimas rodadas receber um reforço de peso para a sequência do torneio, que está em sua reta final.

Por
Compartilhe

Após a realização de exames em São Paulo, o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, fica mais perto de retornar aos gramados. Com a presença de Christiano Cinelli – médico do Botafogo, o arqueiro se encontrou com profissionais especializados no assunto e ficou contente com que ouviu deles.

Com o Botafogo em uma “zona perigosa” no Campeonato Brasileiro, o time poderá nas últimas rodadas receber um reforço de peso para a sequência do torneio, que está em sua reta final. Quase que totalmente recuperado de uma lesão no braço direito, Gatito Fernández entra em fase final de recuperação, onde o mesmo já treina com bola.

Goleiro do Botafogo está muito próximo de poder retornar aos gramados - isso pode acontecer ainda nesta temporada.Goleiro do Botafogo está muito próximo de poder retornar aos gramados - isso pode acontecer ainda nesta temporada.

Longe dos gramados desde abril, o arqueiro paraguaio por muito pouco não retornou no último dia 15, diante do Ceará, mas com dores na região da “Ulna” o impediram de voltar a vestir a camisa do Botafogo.

Diante destas constantes dores, é que o departamento médico do Botafogo decidiu encaminhar o atleta até especialistas em São Paulo, e de acordo com a rádio “Tupi”, o mesmo foi acompanhado do médico do clube – Christiano Cinelli, como já declaramos acima. Após passar por uma bateria de exames o goleiro se encontrou com um especialista da USP e referência em mãos no hospital Albert Einstein e ouviu deste que deve seguir com o tratamento conservador, uma vez que nada de grave foi detectado nos exames.

Com esse diagnóstico em mãos, agora resta saber quando Gatito realmente retornará aos gramados. No próximo sábado, quando o Botafogo encara o Atlético-PR em Curitiba, às 21h, pela 31ª rodada do Brasileirão, dificilmente ele aparecerá em campo; quem sabe ficando no banco de reservas.

 

Comentários