Durante sua entrevista ao programa "Bem Amigos" do SporTV, Dedé - zagueiro do Cruzeiro revelou nesta última segunda-feira ter recebido propostas da Juventus, da Itália e do Lyon, da França para jogar na Europa. De acordo com ele, a proposta do clube francês é recente, já a proposta do time italiano ocorreu em 2014.

Dedé do Cruzeiro foi um dos convidados de Galvão Bueno no programa
Dedé do Cruzeiro foi um dos convidados de Galvão Bueno no programa "Bem Amigos" do SporTV, nesta última segunda-feira.

Com tal informação, o apresentador do programa - Galvão Bueno questionou o jogador porque disse não a uma grande equipe do "Velho Continente". Em resposta, Dedé declarou que não disse não a Juventus e ao Lyon.

"Só não fui para a Itália, porque a minha indicação foi dada pelo então treinador da Juventus - Antonio Conte, que na época acabou sendo demitido do clube por desentendimento com a diretoria e a negociação com o Cruzeiro não acabou saindo", disse defensor do clube mineiro.

Já sobre o Lyon, da França, ele destacou que foi procurado na atual temporada.

"Eu ainda tive uma proposta do time francês nesta temporada, por incrível que isso possa parecer. O Lyon fez uma proposta, mexeu com os bastidores, mas a direção do Cruzeiro me falou que não iria me liberar e foi o que aconteceu", declarou Dedé.

Dedé também durante sua entrevista afirmou que está muito feliz em Minas Gerais e que atualmente não se vê mais atuando na Europa.

"Estou muito feliz jogando no Brasil e em Minas Gerais. Meu objetivo no futebol sempre foi o de ajudar a minha família. Eu nunca fui um jogador de querer atuar na Europa, nunca tive isso e não vai ser agora. Tanto que não sou de assistir jogos de lá", finalizou o zagueiro do Cruzeiro.

Dedé é atualmente um dos grandes nomes do time do Cruzeiro que recentemente conquistou o Hexacampeonato da Copa do Brasil e o bi consecutivo da competição.