Em entrevista ao SporTV, Dedé do Cruzeiro revela que recebeu propostas para atuar na Europa

Dedé é atualmente um dos grandes nomes do time do Cruzeiro que recentemente conquistou o Hexacampeonato da Copa do Brasil e o bi consecutivo da competição.

Por
Compartilhe

Durante sua entrevista ao programa “Bem Amigos” do SporTV, Dedé – zagueiro do Cruzeiro revelou nesta última segunda-feira ter recebido propostas da Juventus, da Itália e do Lyon, da França para jogar na Europa. De acordo com ele, a proposta do clube francês é recente, já a proposta do time italiano ocorreu em 2014.

Dedé do Cruzeiro foi um dos convidados de Galvão Bueno no programa "Bem Amigos" do SporTV, nesta última segunda-feira.Dedé do Cruzeiro foi um dos convidados de Galvão Bueno no programa "Bem Amigos" do SporTV, nesta última segunda-feira.

Com tal informação, o apresentador do programa – Galvão Bueno questionou o jogador porque disse não a uma grande equipe do “Velho Continente”. Em resposta, Dedé declarou que não disse não a Juventus e ao Lyon.

“Só não fui para a Itália, porque a minha indicação foi dada pelo então treinador da Juventus – Antonio Conte, que na época acabou sendo demitido do clube por desentendimento com a diretoria e a negociação com o Cruzeiro não acabou saindo”, disse defensor do clube mineiro.

Já sobre o Lyon, da França, ele destacou que foi procurado na atual temporada.

“Eu ainda tive uma proposta do time francês nesta temporada, por incrível que isso possa parecer. O Lyon fez uma proposta, mexeu com os bastidores, mas a direção do Cruzeiro me falou que não iria me liberar e foi o que aconteceu”, declarou Dedé.

Dedé também durante sua entrevista afirmou que está muito feliz em Minas Gerais e que atualmente não se vê mais atuando na Europa.

“Estou muito feliz jogando no Brasil e em Minas Gerais. Meu objetivo no futebol sempre foi o de ajudar a minha família. Eu nunca fui um jogador de querer atuar na Europa, nunca tive isso e não vai ser agora. Tanto que não sou de assistir jogos de lá”, finalizou o zagueiro do Cruzeiro.

Dedé é atualmente um dos grandes nomes do time do Cruzeiro que recentemente conquistou o Hexacampeonato da Copa do Brasil e o bi consecutivo da competição.

Mais sobre: dede cruzeiro sportv
Comentários