Chelsea pretende transformar Hazard no jogador mais bem pago da Premier League

Com contrato perto de seu final, Hazard é um dos maiores alvos nesta próxima abertura do mercado da bola.

Por
Compartilhe

Com receio de perder sua principal estrela para o Real Madrid, a direção do Chelsea promete tornar Eden Hazard no jogador mais bem pago do futebol inglês, segundo informações do jornal britânico “Express”.

O diário informou nesta segunda-feira que os “Blues” estudam uma proposta de renovação com o meia-atacante belga na casa de R$ 1,3 milhão por semana e assim afastar qualquer possibilidade do mesmo vir a se transferir para o futebol espanhol.

Eden Hazard pode estar prestes a se transformar no jogador mais bem pago da Premier League.Eden Hazard pode estar prestes a se transformar no jogador mais bem pago da Premier League.

Com contrato perto de seu final, Hazard é um dos maiores alvos nesta próxima abertura do mercado da bola (em janeiro de 2019), porém, como já informamos acima, o Chelsea quer acabar com essa possibilidade antes mesmo dela se tornar real – literalmente.

Segundo o diário inglês, o belga com a nova proposta de renovação dos “Blues” passaria a ser o jogador da Premier League mais bem pago, ultrapassando assim o meio-campista Alexis Sánchez, que hoje recebe cerca de R$ 1,17 milhão por semana, no Manchester United. Além de transformar Hazard no jogador mais bem pago do futebol inglês, a direção do Chelsea ainda pretende estender seu contrato por pelo menos mais quatro anos.

Sem muito tempo para conversas, os “Blues” já desejam iniciar as negociações com o representante do jogador ainda nesta semana, visto o número de clubes interessados em levá-lo – atualmente o clube com maiores chances de tirar Eden Hazard do Chelsea é o Real Madrid, que em nome de seu presidente, tem no jogador um desejo antigo de vê-lo vestindo a camisa do clube merengue. Lembrando que o próprio jogador já demonstrou interesse em defender as cores do Real Madrid em entrevistas recentes.

Comentários