Gabigol entra na mira do Cruzeiro para 2019

A informação vem do próprio vice-presidente do Cruzeiro – Itair Machado, que em entrevista concedida nesta manhã de sexta-feira a “rádio 98 FM” confirmou o interesse em Gabigol.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com um belo substancial financeiro garantido com o título da Copa do Brasil (R$ 50 milhões), o Cruzeiro que é o primeiro time brasileiro classificado para a Libertadores do próximo ano, já inicia o seu planejamento para a próxima temporada.

Pensando em reforços para o seu elenco, a direção do time mineiro já tem um primeiro nome para 2019 - trata-se de Gabigol. Esse mesmo, o atacante do Santos. A informação é quente e vem do próprio vice-presidente do Cruzeiro - Itair Machado, que em entrevista concedida nesta manhã de sexta-feira a "rádio 98 FM" confirmou que o atacante que pertence a Inter de Milão está nos planos do clube.

Gabigol poder ser o grande reforço do Cruzeiro na próxima temporada.Gabigol poder ser o grande reforço do Cruzeiro na próxima temporada.

Itair confirmou que até mesmo já esteve reunido com o representante do jogador para ver sobre a possibilidade. Assim como fez em 2018, onde trouxe grandes contratações; para a próxima temporada não será muito diferente, ainda mais participando de uma "Taça Libertadores".

Vale ressaltar mais uma vez que Gabigol - atual artilheiro do Brasileirão com 14 gols marcados está no Santos por empréstimo até o final da temporada, visto que seu passe pertence à Inter de Milão, como já mencionamos nesta matéria, entretanto, o Santos não pretende se livrar do atacante, segundo seu próprio presidente - José Carlos Peres, que afirmou não ter desistido de renovar seu contrato por mais uma temporada. O que trava a negociação entre o "Peixe" e o jogador neste momento é a alta pedida dos italianos, que segundo Peres está fora da realidade do clube, assim sendo, o Cruzeiro entra forte na disputa pelo futebol de Gabigol para o próximo ano.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal