Advogados de Guerrero tentam uma última cartada na Suíça

Em quanto está impedido de atuar por seu clube (o Sport Clube Internacional) Paolo Guerrero mantém a forma em uma academia de Lima – capital do Peru.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mais uma vez! É isso mesmo. O corpo jurídico de Paolo Guerrero tentará mais uma vez liberar o atacante peruano da pena por doping imposta pelo Tribunal Arbitral Superior – TAS, na Suíça.

Os advogados de Guerrero ingressaram nesta semana junto ao Tribunal Federal de Justiça da Suíça com um recurso que pedem a anulação da decisão do “TAS”, onde eles destacam o seguinte:

“Essa nova medida diante do Tribunal Federal é uma oportunidade para as autoridades fazerem justiça e com isso corrigirem uma decisão claramente nula”, afirmou a defesa do jogador através de uma nota oficial.

Esse é apenas mais um capítulo da novela envolvendo Paolo Guerrero e sua punição por doping, que já se arrasta a um bom tempo, quando o jogador foi flagrado no exame após o confronto diante da Argentina por sua seleção, nas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.

A decisão desta nova medida deverá ser anunciada nos próximos dias, após ouvirem todos os envolvidos no caso. Em quanto está impedido de atuar por seu clube (o Sport Clube Internacional) Paolo Guerrero mantém a forma em uma academia de Lima – capital do Peru.

Paolo Guerrero - atacante.Paolo Guerrero - atacante.

Abaixo confira a nota oficial emitida pelos advogados de Paolo Guerrero na integra:

“Os representantes legais de Paolo Guerrero apresentaram nesta quarta-feira, 17 de outubro, perante o Tribunal Federal Suíço o recurso com o pedido de nulidade da decisão do Superior Tribunal de Justiça. Esta nova medida perante ao TFS é uma oportunidade para as autoridades fazerem justiça e corrigirem uma decisão claramente nula. O TFS deve decidir nos próximos dias, depois de ter permitido pronunciar todos os envolvidos. Paolo Guerrero continua na luta, esgotando todos os recursos para alcançar a justiça. E nessa linha, ele aprecia o apoio de sua família, do Internacional de Porto Alegre e cada um dos torcedores que prestam apoio e carinho”.

 

Mais sobre: paolo-guerrero tas suica
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal