Ibrahimovic sai mais uma vez em defesa de José Mourinho

“Todos aqueles que criticam o José Mourinho, não fazem por causa de seus resultados em campo, mas sim pelo seu caráter e forma de ser", destaca o atacante sueco.

Por
Compartilhe

Todos conhecem o temperamento de Ibrahimovic e suas reações – um jogador que não tem papas na língua e fala o que quer; pois bem, nesta semana o atacante dos Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, saiu mais uma vez em defesa de seu ex-comandante técnico do tempo de Inter de Milão e Manchester United – obviamente que estou me referindo ao português José Mourinho.

Zlatan Ibrahimovic - atacante do Los Angeles Galaxy e ex-jogador do treinador José Mourinho na época de Internazionale e Manchester United.Zlatan Ibrahimovic - atacante do Los Angeles Galaxy e ex-jogador do treinador José Mourinho na época de Internazionale e Manchester United.

O atacante sueco em uma entrevista casual durante essa semana declarou que Mourinho vem sofrendo críticas exageradas, pois acredita ele que as pessoas que o criticam, são aquelas que têm inveja de seu trabalho.

“Pelo que posso perceber, algumas dessas críticas já são pessoais. Com ele, tudo é exagerado. Alguns criticam porque tem inveja dele e de outros. Faz parte do mesmo círculo. Mourinho deve seguir sendo o mesmo, defender o que está realizando, defender que é e continuar em seu caminho”, declarou Ibra.

Lembrando que Zlatan Ibrahimovic que hoje atua na MLS, já foi treinado por Mourinho em duas ocasiões – a primeira na Inter de Milão, em 2009 e a segunda entre os anos de 2016 a 2018, no Manchester United.

O sueco que é amigo do técnico português, disse ainda se identificar com José Mourinho pela forma de encarar certas situações e pelas idéias.

“Todos aqueles que criticam o José Mourinho, não fazem por causa de seus resultados em campo, mas sim pelo seu caráter e forma de ser. Me sinto identificado com ele porque temos nossas próprias visões das coisas, nossas confianças e por dizermos as coisas da nossa maneira”, encerrou o atacante sueco do Los Angeles Galaxy.

 

 

Comentários