Pedro inicia nesta terça-feira o segundo estágio de sua recuperação no CT do Fluminense

Pedro tem previsão de volta aos gramados somente para o mês de março do próximo ano.

Por
Compartilhe

Depois de iniciar seu tratamento de recuperação de sua cirurgia no joelho direito, em sua casa, com o auxílio do fisioterapeuta do Fluminense – o Filé, Pedro agora passará para o segundo estágio da mesma, onde a partir desta semana deverá se apresentar as “Laranjeiras” na tarde desta próxima terça-feira para dar continuidade ao tratamento no CT do clube carioca.

Com tratamento caseiro até o momento, com o auxílio de Nilton Petroni – mais conhecido por Filé, o atacante de 21 anos vinha realizando de quatro a cinco sessões por semana de fisioterapia. Já no centro de treinamento do Fluminense, Pedro agora passará a intensificar o processo de recuperação.

No CT do time das Laranjeiras ele poderá ser acompanhado de perto por Filé e também pelos médicos e fisiologistas do Fluminense; além claro de ter acesso a uma melhor estrutura e a equipamentos específicos para a sua melhora.

Amostragem da lesão do atacante.Amostragem da lesão do atacante.

Lembre-se da lesão de Pedro:

O atacante torceu o joelho direito na partida contra o Cruzeiro, no dia 25 de agosto, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. No dia seguinte foi realizado um exame mais profundo de sua situação, onde foi detectado um estiramento do ligamento cruzado, sendo então submetido a uma cirurgia, no dia 21 de setembro. No início deste mês ele retirou os pontos e deste então iniciou o processo de recuperação com sessões de fisioterapia.

Pedro tem previsão de volta aos gramados somente para o mês de março ou abril do próximo ano – isso em uma previsão positiva de recuperação.

O Fluminense que foi goleado pelo Flamengo no último sábado retorna aos trabalhos nesta próxima terça-feira, onde iniciam a preparação para o confronto diante do Atlético-MG, pela 30ª rodada do Brasileirão, no próximo final de semana.

Comentários