Magrão - goleiro do Sport está fora da temporada. Após se machucar durante a partida contra o Atlético-PR neste último domingo pelo Brasileirão, em partida válida pela 29ª rodada da competição, o departamento médico do clube através de uma nota confirmou que o seu arqueiro titular teve uma fratura no antebraço, com isso ele está fora do restante do torneio, que ainda tem nove rodadas pela frente.

Segundo o site "globoesporte.com", o goleiro fraturou o osso denominado de "ulna" e o prazo para recuperação de uma fratura deste tipo, é de até três meses. O tratamento é cirúrgico e a mesma deverá ocorrer ainda nesta semana. Com três meses para recuperação, Magrão está bem sujeito a iniciar a próxima temporada ainda em fase final de recuperação no departamento médico do time pernambucano.

O lance onde Magrão se lesionou ocorreu aos 26 minutos da etapa complementar, quando o goleiro se chocou contra um próprio companheiro de equipe, ao tentar cortar um cruzamento do "Furacão". Mesmo gravemente lesionado, ele ficou em campo até os 34 minutos, quando não aguentou mais de dor.

Agora sem seu goleiro titular, o Sport irá para a reta final do Brasileirão com o jovem arqueiro Mailson - cria da base do "Leão". Na atual temporada, ele atuou em quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro.

Magrão aos 41 anos é o jogador mais velho em atividade na "Série A" do Campeonato Brasileiro. O arqueiro tem vínculo com o Sport até o final da próxima temporada - o mesmo foi renovado em junho deste ano.