Ibrahimovic renovou contrato com o Manchester United

Recuperando-se de uma cirurgia no joelho, Ibrahimovic acerta por mais um ano com o Manchester United.

Por
Compartilhe

O Manchester United deu voto de confiança a Zlatan Ibrahimovic, de 35 anos, ao renovar seu contrato por mais um ano. O atacante se recupera de uma cirurgia no joelho depois de grave lesão. Ibra chegou a ser dispensado pelo clube em junho, na época a direção chegou a alegar que não ficaria com o jogador, mas agora ele ganha uma nova chance. A previsão é de que Ibra volte aos gramdos em dezembro.

No Twitter, o craque brincou com a renovação:

O ex-camisa 9 do United passará agora a usar a camisa 10 do clube já que Rooney deixou o clube londrino para defender o Everton..

Em relação a esse novo contrato, Ibrahimovic declarou que volta para terminar o que começou. “Estou voltando para terminar o que comecei – sempre tive a intenção de permanecer, da mesma forma o clube queria contar comigo. Estou contando os dias para voltar ao gramado do Old Trafford, mas sei que tenho meu tempo para ter a certeza que estou pronto. Tenho trabalhado duro e continuarei assim para assegurar que estarei nas melhores condições no meu retorno aos gramados”, declarou o craque ao site oficial do clube. 

Leia também:

Zlatan Ibrahimovic - Manchester UnitedZlatan Ibrahimovic - Manchester United

O suéco foi contratado na temporada passada junto ao PSG, durante esse período ele disputou 46 partidas e marcou 28 gols com a camisa do Manchester United. Pelo clube inglês ele participou das campanhas dos títulos da Supercopa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa e Liga Europa, competição esta que levou o time treinado por José Mourinho de volta a Liga dos Campeões. Quando retornar aos gramados no final do ano, já estará com 36 anos de idade.

Com a renovação, o técnico Mourinho disse que espera poder contar com a experiência e a ambição de Zlatan Ibrahimovic.

“Depois de sua contribuição na temporada passada, ele merecia nossa confiança – estamos alegres que Zlatan esteja se recuperando e saber que poderemos contar com sua ambição e experiência de volta, é muito bom. Seremos pacientes a espera de sua volta. Não temos dúvidas que será parte importante na segunda parte da temporada”, declarou o treinador do United ao site oficial do clube.

 

Comentários