Mesmo com Areola em boa fase e com um goleiro de luxo no banco de reservas - Gianluigi Buffon, o Paris Saint-Germain está atrás de um novo nome para a meta e a "luva" da vez é David De Gea, do Manchester United, que entrou de vez na mira do clube francês.

De acordo com o jornal espanhol "AS" o goleiro De Gea é o próximo alvo do clube francês, que tentará já na próxima abertura do mercado, em janeiro, levá-lo para Paris. Ainda segundo o diário, a direção do PSG monitora a situação delicada em que vive o clube inglês e já ficaram sabendo que o arqueiro espanhol ainda não renovou seu contrato com o United.

Já em tratativas com De Gea, o goleiro gostou do que ouviu até aqui e vê com bons olhos uma transferência para o futebol francês. Com contrato válido com o Manchester United até 2019, o valor de mercado do goleiro hoje é de 70 milhões de euros - lembrando que David De Gea é considerado por muitos, como um dos melhores goleiros do mundo em atividade.

De Gea foi revelado pelo Atlético de Madrid, mas logo foi negociado com o clube inglês, que o levou para jogar a Premier League em 2011 - desde então, o arqueiro já atuou em 325 partidas com a camisa dos "Reds Devils", onde ao todo conseguiu ficar 121 partidas sem sofrer um gol se quer. O goleiro espanhol também é um sonho de consumo do Real Madrid, outro clube do "Velho Continente" que monitora de perto a sua situação.