Jornal italiano diz que Milan pode buscar Ibrahimovic de volta ao clube

O clube italiano estuda a possibilidade de oferecer a “Ibra” um contrato de seis meses, que defenderia o Milan na segunda metade da atual temporada.

Por
Compartilhe

Ibrahimovic de volta ao Milan? Para o jornal “Corriere della Serra” da Itália sim; uma vez existe sim a possibilidade do atacante sueco voltar a vestir a camisa do time italiano – pelo menos por mais seis meses.

De acordo com o diário italiano, o Milan estuda a possibilidade de Zlatan Ibrahimovic voltar a vestir a sua camisa a partir da próxima janela de transferências, em janeiro de 2019. O Rubro-Negro italiano estaria atrás de mais opções para o setor de ataque e vê no sueco uma grande possibilidade de reforçar o seu elenco (vale salientar que o nome de Ibrahimovic foi uma sugestão do treinador do time italiano – Gennaro Gattuso).

Zlatan Ibrahimovic quando defendeu o time italaino, entre os anos de 2011 a 2012. Atualmente o atacante sueco defende o Los Angeles Galaxy, da primeira divisão do futebol norte-americano.Zlatan Ibrahimovic quando defendeu o time italaino, entre os anos de 2011 a 2012. Atualmente o atacante sueco defende o Los Angeles Galaxy, da primeira divisão do futebol norte-americano.

O clube italiano estuda a possibilidade de oferecer a “Ibra” um contrato de seis meses, que defenderia o Milan na segunda metade da atual temporada e com isso o mesmo que gosta da cidade italiana, poderia ajudar o time a voltar a Champions League.

Com contrato válido somente até 2019, com o Los Angeles Galaxy – time da primeira divisão do futebol dos Estados Unidos, o atacante já informou que pretende encerrar sua carreira no Mälmo, da Suécia – time ao qual iniciou sua carreira, mas mesmo assim não vê com maus olhos um provável retorno antes disso a Itália, após o fim de seu contrato com o time norte-americano.

A favor do Milan, pesa o fato da família do sueco gostar muito da cidade de Milão, onde moraram entre os anos de 2011 a 2012, quando ele defendeu o clube italiano.

Comentários