Minha Torcida Logo

Cirurgia de Pedro foi um sucesso, jogador deve se reapresentar ao Flu em duas semanas

O jogador que recebeu alta no último sábado, já nesta segunda-feira iniciou com o processo de fisioterapia em seu joelho direito; a previsão de retorno ao gramado é de seis a oito meses.

Por
Compartilhe

Após passar por um procedimento cirúrgico em um de seus joelhos na última semana, no Hospital Américas, no Rio de Janeiro, o jovem atacante do Fluminense agora se prepara para a longa recuperação. O primeiro passo foi iniciar com o tratamento de fisioterapia, assim que recebeu alta do hospital.

O jogador que recebeu alta no último sábado, já nesta segunda-feira iniciou com o processo de fisioterapia em seu joelho direito; a previsão de retorno ao gramado é de seis a oito meses.

Destacado em vermelho o local do procedimento cirúrgico no atacante do Fluminense.Destacado em vermelho o local do procedimento cirúrgico no atacante do Fluminense.

A fisioterapia em casa deverá se estender por até duas semanas, onde posteriormente ele deverá se reapresentar ao Fluminense, no CT Pedro Antonio, para a continuidade de sua recuperação. A cirurgia foi realizada pelo médico Luiz Antonio Vieira Martins e acompanhada por Douglas Santos – coordenador médico do clube das Laranjeiras.

O atacante Pedro está como já declaramos acima, em inicio de recuperação, aos cuidados de Nilton Petrone, também conhecido por Filé – fisioterapeuta do clube carioca e um dos mais requisitados pelos boleiros brasileiros.

 Pedro se lesionou em 25 de agosto, em partida válida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Primeiramente a comissão técnica do clube, juntamente com o departamento médico optou por um tratamento mais conservador, mas após a realização de exames mais complexos, no Rio de Janeiro, ficou contatada a necessidade de um procedimento cirúrgico, visto que houve uma ruptura do ligamento do joelho direito do atleta e devido à gravidade da lesão não teve outro jeito a não ser operar o local lesionado e foi o que acabou ocorrendo com total sucesso, segundo o departamento médico do Fluminense.

Mais sobre: pedro fluminense cirurgia
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais