Manchester City renova vínculo com Agüero até 2021

Dez anos no City! Esse será o prazo de permanência de Agüero no clube inglês.

Por
Compartilhe

Planejamento devidamente sendo cumprido. É assim que iniciamos essa matéria para informar que Sergio Agüero ampliou seu contrato com o Manchester City até 2021. O argentino cumpre com o planejado e antes de volta para o Independiente para encerrar a sua carreira, cumpre sua promessa de ficar 10 anos atuando no clube inglês.

O maior artilheiro da história do City e recordista da Premier League em números de gols por minutos não teve dúvidas em estender seu vínculo com o clube comandado em campo por Pep Guardiola e com isso estendeu seu contrato com o City por mais um ano, com vínculo até 2021, assim sendo, o atacante que chegou a Inglaterra para defender os Citizens em 2011, ficará os 10 anos conforme planejado.

Agüero ao final de seu vínculo com clube inglês fechará 10 anos no City.Agüero ao final de seu vínculo com clube inglês fechará 10 anos no City, após o mesmo pretende voltar para o seu país de origem.

Em uma nota rápida Agüero explicou os motivos da renovação com o City.

“É muita felicidade pela renovação. Estou cumprindo com a minha ideia de ficar aqui por 10 anos. Estou a sete, vão ser 10 quando o contrato acabar. Estou muito feliz que isso irá acontecer. Essa foi à maior razão para ter assinado”, declarou o argentino que tem planos de encerrar sua carreira no Independiente – clube ao qual iniciou a mesma e donde saiu em 2006 para o Atlético de Madrid.

Em 299 partidas pelo City, Agüero tem 204 gols marcados, sendo ele um dos principais jogadores do elenco comandado pelo espanhol Pep Guardiola. Além do argentino, recentemente outro jogadores do time já haviam renovado os seus vínculos, bem como o belga De Bruyne, o espanhol David Silva, o brasileiro Ederson e o compatriota Otamendi.

Comentários