Novela Gustavo Scarpa ganha novo capítulo nesta semana

Recurso do Fluminense onde tenta derrubar o habeas corpus do jogador não foi votado por falta de quórum.

Por
Compartilhe

Liberado para defender o Palmeiras desde junho passado, a novela “Gustavo Scarpa” ainda está longe de ter um final. Nesta terça-feira o Tribunal Superior do Trabalho era para ter julgado um recurso do Fluminense onde o mesmo pedia para derrubar o “habeas corpus” que libera o jogador de atuar pelo Palmeiras, porém, por falta de quórum o mesmo foi adiado.

Gustavo ScarpaGustavo Scarpa, hoje atua pelo Palmeiras.

A informação que está publicada no site “globoesporte.com”, ainda destaca que de acordo com a Subseção II Especializada em Dissídios Individuais, impedem o ministro Renato Lacerda Paiva de votar e devido a esse imbróglio uma nova sessão ainda sem data específica será marcada.

Sem data específica para “tal”, o jogador em quanto aguarda por essa votação seguirá livre para atuar pelo Palmeiras. Vale ressaltar que já é a segunda vez que o julgamento do “habeas corpus” é adiado. Na outra sessão, um dos ministros pediu vista regimental do processo, tão somente por esse motivo é que o mesmo foi adiado.

Em relação ao mérito do caso, o processo ainda não tem uma data marcada para o seu julgamento. Scarpa recorreu a Justiça pedindo a rescisão contratual por conta da falta de pagamento de salários por parte do clube carioca (Fluminense). De acordo com seus advogados, a dívida gira em torno de R$735 mil.

A novela envolvendo Gustavo Scarpa, Fluminense e posteriormente o Palmeiras, já se arrasta desde dezembro do ano passado, quando o atleta insatisfeito no clube carioca entra na justiça pedindo a sua rescisão de contrato, onde o mesmo alegou atrasos de pagamentos de seus vencimentos e entre eles, direitos de imagens e FGTS.

Comentários