Cristiano Ronaldo recebe a primeira cópia do FIFA 19

FIFA 19 chegará ao mercado disponível para as seguintes plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Por
Compartilhe

Com lançamento previsto para o dia 28 de setembro, Cristiano Ronaldo recebeu nesta terça-feira a primeira copia do FIFA 19 – jogo da EA Sports, onde o craque português pela segunda vez consecutiva é o personagem da capa do game e um dos principais astros desse que é um dos melhores jogos de futebol para consoles de videogame.

Cristiano Ronaldo ao lado do seu filho mais velho - posando com o presente recebido pela EA Sports - a primeira cópia do game FIFA 19.Cristiano Ronaldo ao lado do seu filho mais velho - posando com o presente recebido pela EA Sports - a primeira cópia do game FIFA 19.Cristiano Ronaldo posou ao lado de seu filho mais velho, Cristiano Júnior, com o pacote especial enviado pela produtora do game – EA Sports. Entre as novidades do jogo que é concorrente direto do PES 2019, que patrocina alguns clubes brasileiros com exclusividade – entre eles o São Paulo, o game traz nesta edição a Champions League de forma exclusiva e licenciada. Sobre o Campeonato Brasileiro, sabe-se que os times estarão presentes, mas muito provavelmente com nomes genéricos de seus jogadores.

FIFA 19 que será lançado no próximo dia 28 deste mês – como já declaramos acima, estará disponível para as seguintes plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Voltando a Cristiano Ronaldo, o craque português inicia nesta próxima quarta-feira um novo desafio em sua carreira, o de tentar levar a Juventus a conquista da Champions League – ao mesmo tempo ele vai atrás do seu sexto título da principal competição de clubes do mundo. A Juventus estreia na maior competição futebolística do “Velho Continente” e porque não do “Mundo”, diante do Valencia (Espanha), fora de casa, às 16h (no horário de Brasília).

A equipe de Turim está no “Grupo H”, que também conta com o Manchester United (Inglaterra) e o Young Boys (Suíça).

Comentários