Griezmann acredita estar no mesmo patamar de CR7 e Messi

O atacante francês em entrevista ao jornal espanhol declarou que prefere conquistar a Bola de Ouro, que para ele tem mais prestígio.

Por
Compartilhe

O atacante francês Antoine Griezmann declarou ao jornal espanhol “AS” na edição desta segunda-feira que já pode se sentar na mesma mesa que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi e ainda destaca que possui uma margem para melhorar, mirando os futuros títulos com o Atlético de Madrid e a Bola de Ouro.

“Sim, acredito que sim (em relação a sentar-se a mesma mesa que Messi e CR7). E sei que outros jogadores virão com certeza. O que está na mesa são imagens que tenho e desfruto. Mas sei que posso jogar melhor. Quero melhorar, quero vencer e quero continuar crescendo, jogando desta maneira”, revelou o Campeão Mundial pela França.

Griezmann - atacante do Atlético de Madrid.Griezmann - atacante do Atlético de Madrid.

Mesmo não sendo nomeado entre os três finalistas do “The Best” da FIFA, o atacante Griezmann diz que mira primeiramente a “Bola de Ouro” – prêmio esse dado pela revista “France Football”.

“A Bola de Ouro tem mais prestígio, mais história. Tenho isso em mente e existem três meses para dar o meu melhor. Quero conquistar esse primeiro e logo veremos o que acontece” declarou ele.

Sobre possíveis sondagens e ofertas, principalmente do Barcelona que fez uma proposta por ele, o atacante francês negou que tenha ficado no Atlético de Madrid por dinheiro.

“Eu permaneço onde me querem mais, onde me dão mais atenção. Estou muito feliz no Atlético, tenho um treinador que gosta de mim, que me dá confiança e além dele, tenho também companheiros que acreditam em mim. Atrás tenho ainda uma torcida que sei que me ama e jamais irá me decepcionar”, finalizou campeão da Supercopa da Europa, conquistada neste ano sobre o Real Madrid, no início da temporada.

Comentários