Luxemburgo pede e leva: Wesley é o novo reforço do Sport Recife

O volante de 0 anos que foi dispensado pelo São Paulo, desembarca em Recife nesta terça-feira, onde realizará exames médicos e assinará contrato com o clube pernambucano até o final da temporada, podendo prorrogar o seu vínculo com o clube.

A chegada do volante tem o alvará de \, quando o volante foi revelado para o futebol.

O Sport Recife será o sexto clube que Wesley defende em sua carreira. Além do Santos, São Paulo, o jogador também jogou pelo Atlético Paranaense, Palmeiras e Werder Bremen da Alemanha.

Sobre sua contratação por parte do Sport, o volante diz que está feliz com mais esse desafio em sua carreira.

“Estou muito feliz, pra mim é uma nova oportunidade e podem acreditar, esperava muito por essa chance de defender o Sport. Sou conhecedor da história do Clube e da sua grandeza. Chego de corpo e alma para vestir essa camisa e com certeza vou dar o melhor de mim para escrever meu nome na história deste clube”.

Quem também falou a respeito da contratação foi o executivo de futebol do Sport, Alexandre Faria que elogiou o novo reforço do clube.

“Wesley é um atleta com várias funções, ele é versátil e pode atuar em mais parte do campo. É um jogador experiente, que tem um respeito muito grande dentro e fora de campo. Além de tudo, tem espírito de liderança e força física invejável”.

O Sport Recife é o 8º colocado no Brasileirão e seu próximo adversário é o Grêmio, no sábado, às 16 horas na Arena, em Porto Alegre.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]