Felipe Melo pode estar acelerando sua despedida do futebol, diz jornalista

O meia foi expulso com apenas três minutos de jogo nesta última quinta-feira depois de uma falta desleal em seu adversário do Cerro Porteño, no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pelas oitavas de final da Libertadores.

Por
Compartilhe

De acordo com reportagem de “Silvio Barsetti”, Felipe Melo acelerou nesta última quinta-feira a sua despedida do futebol. Para o jornalista, o jogador de 35 anos aprendeu muito pouco com seus erros.

Assim como já errou vestindo a camisa amarela da Seleção Brasileira, quando na partida contra a Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2010 foi expulso ao pisar na perna do atacante Robben, na eliminação do Brasil na ocasião, oito anos depois, agora vestindo a camisa do Palmeiras ele comete o mesmo erro, quando comprometeu a permanência do Palmeiras na Libertadores.

Felipe Melo foi expulso aos três minutos de jogo nesta última quinta-feira.Felipe Melo foi expulso aos três minutos de jogo nesta última quinta-feira.

O meia foi expulso com apenas três minutos de jogo nesta última quinta-feira depois de uma falta desleal em seu adversário do Cerro Porteño (falta essa muito parecida com a que cometeu sobre Robben na Copa da África, em 2010), no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pelo jogo da volta das oitavas de final da Libertadores.

Com vínculo até dezembro de 2019 junto ao Palmeiras, Felipe Melo dificilmente deverá cumpri-lo até o final. De acordo com a matéria de Barsetti publicada no site “terra”, o atleta deixou bem claro que segue sem equilíbrio emocional e que poderá deixar o clube paulista em situação perigosa em algum momento decisivo.

Assim desta forma, Felipe Melo pode sim estar começando aos poucos a se encaminhar para a sua despedida do futebol, o que para Barsetti é uma pena, uma vez que o meia poderia muito bem se sobressair pela disposição e gana com que se apresenta, sem ter a necessidade de se contaminar pela indisciplina e principalmente pela deslealdade.

Comentários