Um dos grandes responsáveis pela derrota do Liverpool na final da Champions League, onde o Real Madrid foi o grande vencedor, o goleiro alemão Karius, foi apresentado nesta quarta-feira como novo reforço do Besiktas - o arqueiro chega por empréstimo ao clube turco.

Em sua apresentação, Karius não deixou de revelar uma conversa que teve com o então treinador Jürgen Klopp, do Liverpool, declarando que o técnico pediu para ele ficar na Inglaterra:

"Klopp disse que gostaria de contar comigo no elenco porque quer ter os melhores jogadores. Mas falei com ele e expressei o meu desejo, é importante para eu jogar pelo Besiktas. Eu conversei com ele por um longo tempo e ele entendeu minha situação. Eu acredito que foi um bom negócio para todos. Ele me desejou o melhor, mas disse que gostaria de me manter no elenco", declarou o agora goleiro do Besiktas, da Turquia.

Para finalizar, Karius ainda diz que se sente orgulhoso por ter tido a chance de chegar a uma final de Champions League.

"Poucos goleiros podem dizer que chegaram à final da Champions League e isso para mim é motivo de orgulho. Foram muitas coisas ao mesmo tempo, mas o erro cometido por mim na final da competição, já é passado", finalizou ele.

Vale lembrar que Karius cometeu duas falhas incríveis em dois gols marcados pelo Real Madrid na vitória por 4 a 2 diante do Liverpool, na final da Champions League na temporada passada - falhas essas que custaram caro para o time inglês.