Goleiro Alisson do Liverpool volta a receber elogios de seu treinador

Klopp destaca mais uma vez a excelente contratação do Liverpool, como “uma contratação maciça”, após Alisson ajudar os “Reds” a derrotar o Brighton por 1 a 0, neste último sábado.

Por
Compartilhe

Após mais uma partida exemplar do goleiro Alisson – do Liverpool, Jürgen Klopp volta a elogiar o goleiro brasileiro depois de grandes defesas contra o Brighton, pela Premier League (Campeonato Inglês).

Em sua entrevista coletiva, Klopp que já declarou sua admiração pelo goleiro da seleção brasileira, destacou mais uma vez a excelente contratação do Liverpool, como “uma contratação maciça”, após o arqueiro ajudar os “Reds” a derrotar o Brighton por 1 a 0, neste último sábado.

Klopp comemora mais três pontos do Liverpool na Premier League.Klopp comemora mais três pontos do Liverpool na Premier League.

Questionado se Alisson havia sido a última peça de seu quebra-cabeças, o treinador alemão disse ao “BT Sport” o seguinte:

“Ele é uma contratação maciça para nós, sabíamos disso antes. Algumas pessoas questionaram, porque ele é brasileiro e veio da Itália, mas ele lidera a linha e eu gosto disso. É por isso que nós o contratamos”, declarou Klopp.

O treinador do Liverpool ainda admitiu que o desempenho de seu time caiu na segunda etapa, mas ficou feliz com a forma como seus jogadores alcançaram a terceira vitória consecutiva no campeonato – o Liverpool segue com 100% de aproveitamento na Premier League.

“Às vezes a vida de um treinador é assim: você ganha três pontos e ainda há espaço para melhorar. No primeiro tempo, fizemos o que deveríamos, jogamos com paciência, marcamos um gol maravilhoso e poderíamos ter marcado um ou dois a mais. A segunda etapa não foi assim, eu não lembro de uma grande chance. Eles tiveram sua chance e se tivessem marcado com Gross, seria justo porque eles defenderam bem; mas eu estou feliz com o resultado”, encerrou ele.

Com mais uma vitória no Campeonato Inglês, o Liverpool assumiu a liderança da Premier League com nove pontos. Chelsea e Tottenham seguem ao alcance dos “Reds”.

Comentários