Atacante do Fluminense é cortado da Seleção Brasileira

A expectativa de retorno de Pedro aos gramados é de 21 dias – até o momento uma intervenção cirúrgica está descartada.

Por
Compartilhe

Pedro – atacante do Fluminense e artilheiro do Brasileirão está fora dos amistosos da Seleção Brasileira em setembro, nos Estados Unidos. O jogador que sentiu o joelho na última partida do Tricolor Carioca contra o Cruzeiro, no último sábado, passou por exames detalhados que detectaram um estiramento nos ligamentos do joelho direito e assim deverá parar por algum tempo, desfalcando seu time e a seleção.

Atacante Pedro sendo acompanhado pelo departamento médico do Flu até os vestiários.Atacante Pedro sendo acompanhado pelo departamento médico do Flu até os vestiários.

A Confederação Brasileira de Futebol que já havia consultado o clube carioca no último sábado acreditava que o mesmo poderia ter uma recuperação rápida, porém, após a realização dos exames foi comprovado que a lesão é mais grave do que se esperava e com isso a recuperação dos estiramentos impedirá que o atacante estreia pela Seleção Brasileira.

Já informado a respeito da lesão de Pedro, Tite agora conversa com seus auxiliares para ver o que fazer após a desconvocação do atacante tricolor. O treinador da Seleção Brasileira ainda não decidiu se irá para os amistosos de setembro com 23 convocados ou se chamará outro atacante para o lugar de Pedro.

A expectativa de retorno de Pedro aos gramados é de 21 dias – até o momento uma intervenção cirúrgica está descartada. O atacante passará por nova avaliação em duas ou três semanas para verificar a evolução do quadro.

Nesse período de recuperação, o jogador do Fluminense além de perder a oportunidade de estrear com a camisa “amarela” da Seleção, também ficará de fora de jogos importante do time carioca no Brasileirão – Pedro não irá encarar o São Paulo, Botafogo, Vitória e Atlético-PR.

O Brasil irá encarar nos dias 7 e 11 de setembro as seleções dos Estados Unidos e El Salvador, respectivamente em dois amistosos pós-Copa do Mundo.

Comentários