Giuliano, meia de 27 anos que deixou o Zenit da Rússia para jogar pelo clube de São Petersburgo, revelou que recebeu uma mensagem de apoio do antigo astro do clube turco, Alex, o ex-camisa 10 do Fenerbahçe (tem post especial sobre a carreira de Alex aqui). Para Giuliano a mensagem serviu como uma espécie de "benção" daquele que é o maior ídolo do clube.

"Falei com Alex antes de vir, ele me mandou uma mensagem, me desejando sorte e que as coisas saíssem bem aqui", comentou Giuliano em sua entrevista coletiva.

Ainda em sua entrevista de apresentação, o meia da Seleção Brasileira descreveu estar muito feliz por poder vestir a camisa do Fenerbahçe e que foi muito bem recebido pelos torcedores, pela direção e pela imprensa.

"É uma satisfação, uma alegria poder vestir essa camisa, estou muito contente com a recepção dos torcedores, da imprensa, da direção, do presidente, por tudo que foi feito para me trazerem. Estou pronto para atuar logo, quero poder entrar em campo o quanto antes. Sei que domingo temos um clássico importante e minha ideia é estar bem preparado para poder estrear nesta partida. Que tenhamos um ano vitorioso e que eu possa retribuir o carinho do torcedor e das pessoas que confiam em meu serviço, dando a elas boas atuações e resultado dentro de campo - nada melhor que dar um passo avante na carreira, por isso escolhi o Fener", completou.

Giuliano é figura garantida nas convocações de Tite para as eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.