Cristiano Ronaldo fará sua estreia no Campeonato Italiano

O craque português não ficará de fora da estreia da Juventus no Campeonato Italiano, quem garante isso é o treinador da equipe.

Por
Compartilhe

Sem essa de poupar! O treinador da Juventus – Massimiliano Allegri confirma Cristiano Ronaldo para o duelo contra o Chievo, neste próximo sábado, às 13h (horário de Brasília).

O craque português é o mais importante reforço do time italiano para a atual temporada – cinco vezes escolhido o melhor do mundo e dono de cinco títulos da Champions League, CR7 é considerado como um trunfo para os companheiros, segundo o seu treinador.

Cristiano Ronaldo vai para o jogo neste sábado na estreia da Juventus no Campeonato Italiano.Cristiano Ronaldo vai para o jogo neste sábado na estreia da Juventus no Campeonato Italiano.

“Ele é um jogador diferenciado, isso não tenho dúvidas, como mostram sua carreira e seus números. Ele me mostrou grandes coisas. Ele é um incentivo e um trunfo para seus companheiros”, declarou Allegri.

Perto da estreia de Cristiano Ronaldo no Campeonato Italiano, o técnico do time de “Turim” exaltou a presença do craque português e de outros reforços da Juventus para essa temporada e que irão fazer sua primeira partida pelo time no Campeonato Italiano, mas destacou que outras equipes também buscaram nomes de peso para seus elencos.

“Neste sábado iniciará uma temporada difícil. Melhoramos o plantel, levando os melhores do mundo, Cristiano e outros grandes jogadores. As outras equipes, entretanto, também se reforçaram. Todos lutarão pelo mesmo objetivo; o título do campeonato” encerrou, ele.

No último teste da Juventus antes da estreia na “Série A”, Cristiano Ronaldo marcou um dos gols da vitória sobre o time sub-23 da “Velha Senhora” por 8 a 0, na última quarta-feira.

Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid após 10 anos jogando pelo clube espanhol, onde conquistou inúmeros títulos, entre eles o da última edição da Champions League sobre o Liverpool.

Comentários