Gamarra pode estar voltando ao futebol, diz rádio

O zagueiro durante sua carreira participou de três Copas do Mundo, onde defendeu o Paraguai na Copa da França, em 1998, Copa do Japão e Coreia do Sul, em 2002 e na Copa da Alemanha, em 2006.

Por
Compartilhe

Você se lembra de Carlos Gamarra? Esse mesmo! O zagueiro que defendeu as cores de vários clubes no Brasil, entre eles Corinthians e Internacional. Pois então; as últimas informações dão conta de que o zagueiro paraguaio – que já estava há 11 anos aposentado, poderá voltar à ativa; isso mesmo que você acabou de ler.

Segundo o treinador – Juan Sosa, do Rubio Ñu, do Paraguai, Carlos Gamarra aceitou o desafio de disputar a Copa do Paraguai, servindo como uma espécie de “motivação” para a valorização da competição.

Zagueiro Gamarra - ídolo de times como o Inter, Corinthians, Palmeiras e Flamengo.Zagueiro Gamarra - ídolo de times como o Inter, Corinthians, Palmeiras e Flamengo.

Gamarra que está hoje com 47 anos, segundo o treinador Juan Sosa, está muito bem fisicamente para entrar em campo, podendo assim a ajudar a divulgar a competição, como ele próprio declarou em entrevista a Rádio Monumental, do Paraguai, nesta última terça-feira.

“Eu quero o Carlos Gamarra jogando conosco na partida pela Copa do Paraguai. O torneio está subvalorizado. Jogamos por 25 quilos de gelo e 20 garrafas de água, é uma brincadeira. Por isso quero dar mais peso a Copa e que Gamarra jogue por nosso time. Ele corre todos os dias em torno de 12 a 15 km, é melhor do que qualquer jogador da Primeira Divisão”, declarou o treinador nesta terça-feira.

No dia em que completou 47 anos, o Sport Clube Internacional prestou homenagens a seu ex-zagueiro e xerifão.No dia em que completou 47 anos, o Sport Clube Internacional prestou homenagens a seu ex-zagueiro e xerifão.

Ídolo do Colorado e do Timão, Carlos Gamarra se aposentou do futebol em 2007, aos 36 anos – o zagueiro durante sua carreira participou de três Copas do Mundo, onde defendeu o Paraguai na Copa da França, em 1998, Copa do Japão e Coreia do Sul, em 2002 e na Copa da Alemanha, em 2006.

 

Mais sobre: gamarra paraguai carreira
Comentários