Alisson estreia pelo Liverpool no emblemático estádio de Anfield

Alisson foi um dos jogadores mais festejado pela torcida no amistoso diante do Torino.

Por
Compartilhe

Em sua primeira atuação diante da torcida do Liverpool, no estádio Anfield, em Liverpool, na Inglaterra, Alisson Becker que atuou em um tempo na vitória de seu novo clube por 3 a 1 sobre o Torino, revelou após o jogo na “Zona Mista” como foi o processo de escolha pelo clube inglês.

Alisson na zona mista do Anfield Stadium - Foto: globoesporte.com.Alisson na zona mista do Anfield Stadium - Foto: globoesporte.com.

O goleiro brasileiro declarou também que o técnico da seleção brasileira – Tite pediu a ele e aos demais jogadores que parassem com qualquer negociação durante a Copa do Mundo, onde o mesmo revelou ainda que pediu informação a Firmino como era o dia a dia do Liverpool.

“Durante a Copa do Mundo, fiquei focado no Mundial, a pedido de Tite. Meus empresários inclusive pararam com as negociações. Quando encerramos nossa participação na Copa, ai perguntei ao Firmino como eram as coisas por aqui e nesse momento as negociações já estavam bastante avançadas. Antes de assinar a gente relaxa, mas graças a Deus deu tudo certo. Foi um ótimo negócio para a Roma e espero poder trabalhar forte para que também seja para o Liverpool”, declarou ele.

Ainda antes de seguir para a sua casa, Alisson lembrou que já havia atuado no estádio do gigante inglês por duas vezes – uma com a seleção brasileira e a outra pelas semifinais da Champions League; quando na época perdeu defendendo a Roma.

“Aqui agora é minha casa. A outra experiência com a seleção foi muito boa, com a Roma o placar não foi favorável, mas a experiência assim mesmo foi ótima. Jogar uma semifinal da Champions League é especial. Hoje mais uma vez foi especial, por se tratar da primeira vez com a camisa do clube, dentro de casa. Já deu para sentir o apoio que teremos de nossa torcida no decorrer no ano”, encerrou o camisa 13.

Alisson foi um dos jogadores mais festejado pela torcida no amistoso diante do Torino. O brasileiro como forma de retribuição fez questão de agradecer o carinho, ressaltando a importância de ter o torcedor ao lado do time na temporada.

Comentários