Considerado atualmente o goleiro mais caro do mundo, Alisson Becker fez sua estreia pelo Liverpool neste último final de semana, na goleada do time inglês sobre o Napoli por 5 a 0, em partida amistosa em Dublin.

Com o número "13" as costas, Alisson foi um dos jogadores mais celebrados pela torcida dos "Reds". Ao final da partida, um torcedor mirim do clube inglês chegou a invadir o gramado para abraçar o goleiro brasileiro. Alisson por sua vez, retribuiu o carinho do jovem torcedor e deu suas luvas de presente ao garotinho.

Alisson que não foi muito exigido no amistoso diante da equipe italiana, na saída de campo foi muito aplaudido pelos torcedores do Liverpool - vale ressaltar que mesmo sem ser muito exigido durante a partida, quando o Napoli chegou ao gol defendido pelo goleiro brasileiro; esse por sua vez se saiu muito bem.

Com gols de Milner, Wijnaldum, Salah, Sturridge e Moreno, o Liverpool não deu chances ao Napoli - mesmo jogando com a maioria de seus titulares, o time italiano que tinha em campo Insigne, Callejón e Hamsik, não foi páreo para o clube inglês, que reeditou o seu ataque da última temporada, com Mané, Salah e Firmino.

Recuperado de uma lesão na última partida da temporada passada, Salah - autor de um dos gols dos "Reds", demonstrou toda a sua qualidade e marcou o terceiro gol do clube inglês, em uma bola que sobrou dentro a área - o jogador mandou a bola no ângulo, sem chances para o goleiro adversário.

Alisson terá a camisa 13 no Liverpool.

Em quanto o ataque massacrava na frente, Alisson por sua vez quando exigido era, fazia sua parte, com uma bela estreia pelo clube de Liverpool. Alisson mesmo sendo contratado a peso de ouro na temporada, não tem sua titularidade garantida; pelo menos por hora, como já declarou o técnico alemão Jürgen Klopp.