Rafael Moura quer encerrar sua carreira no Atlético Mineiro

Conhecido como "He-man", Moura revela identificação com o clube mineiro.

Por
Compartilhe

Com contrato junto ao Galo Mineiro chegando ao fim no final do ano, Rafael Moura deseja renovar com o Atlético Mineiro e encerrar a carreira no clube. O atacante marcou o segundo gol sobre o Flamengo no último domingo por 2-0 e ao mesmo tempo está pensando em seu futuro com a camisa do Atlético Mineiro.

"He-Man" (como foi denominado pelas torcidas por onde passou) afirmou na última segunda-feira - em entrevista ao canal de TV ESPN - que pretende fazer história no Atlético Mineiro. Para que isso aconteça, no entanto, a renovação de contrato terá que ocorrer, uma vez que seu vínculo com o clube mineiro se encerra no final do ano e ele gostaria de encerrar sua carreira conquistando títulos.

Rafael Moura durante sua entrevista a ESPN.Rafael Moura durante sua entrevista a ESPN.

“O Atlético é o clube do meu coração e com isso tenho mais que obrigação de mostrar vontade em jogar. Eu escolhi o Galo Mineiro. Meu contrato acaba no final do ano, eu quero renovar, quero encerrar minha carreira aqui, mas antes disso quero deixar meu nome cravado na história do Atlético com um título importante. Isso é tudo que imagino para um encerramento de carreira – estar no meu clube do coração e ganhar um grande título”, afirmou Moura à ESPN.

Segundo o empresário do jogador, Francis Melo, até o momento ninguém da direção do Atlético o procurou para tratar de uma possível renovação. Rafael Moura nesta temporada já disputou 37 partidas, sendo destas 11 como titular, marcando 10 gols e dando 4 assistências.

Comentários