Özil comunica que entrará para o mundo virtual do game "FIFA"

O FIFA e-World Cup – Mundial de FIFA 18, está sendo transmitido ao vivo pelo canal esportivo “SporTV”. A grande final no sábado será transmitida pelo “SporTV 2” a partir das 14h (horário de Brasília).

Por
Compartilhe

Que todo jogador de futebol gosta de uma partidinha virtual de futebol, isso quase todo mundo sabe, mas o que muitos ainda não sabem, é que um Campeão Mundial está entrando para o mundo virtual do "FIFA".Falo de Özil, o jogador foi escolhido como embaixador do “Mundial de FIFA 18”, que rola de hoje (quinta-feira) até o próximo sábado. 

Mesut Özil – jogador do Arsenal e campeão Mundial de 2014 pela seleção alemã anunciou nesta quinta-feira que está entrando para o mundo de “e-Sports” e o mesmo já comunicou também que está montando um time de “FIFA”.

Özil em sua casa aproveitando o tempo vago para "treinar", mas no videgame. O jogador do Arsenal e da seleção alemã é apaixonado por um game e está a procura de um time para competir no e-sports.Özil em sua casa aproveitando o tempo vago para "treinar", mas no videgame. O jogador do Arsenal e da seleção alemã é apaixonado por um game e está a procura de um time para competir no e-sports.

Com o torneio mundial denominando de: FIFA e-World Cup, rolando a partir de hoje na Arena O2, em Londres, o jogador do Arsenal além de anunciar que irá entrar para o meio virtual do game, também comunicou que está à procura de jogadores para representar o “Time Özil” em um torneio nacional e internacional do game da Electronic Arts.

A seleção será realizada na próxima semana em conjunto com uma companhia alemã de agenciamento de jogadores. O campeonato de FIFA, em Londres, é a competição de futebol virtual que ofereceu até hoje a maior premiação – cerca de R$ 1,5 milhão serão distribuídos no torneio; o vencedor levará para casa aproximadamente R$ 950 mil.

O FIFA e-World Cup – Mundial de FIFA 18, está sendo transmitido ao vivo pelo canal esportivo “SporTV”. A grande final no sábado será transmitida pelo “SporTV 2” a partir das 14h (horário de Brasília).

Mais sobre: ozil fifa-18 games
Comentários