Alisson fará sua estreia pelo Liverpool, diz Kloop

O Liverpool desembolsou 75 milhões de euros para a Roma - tornando o goleiro brasileiro no mais cara da história do futebol mundial.

Por
Compartilhe

O goleiro Alisson Becker já tem data para estrear por seu novo clube (Liverpool) – será no próximo sábado, em um amistoso realizado em Dublin, na Irlanda, contra o Napoli. A confirmação veio do próprio treinador dos “Reds” – Jürgen Klopp, que em entrevista no site do clube elogiou o desempenho do arqueiro brasileiro em seus primeiros treinos no time inglês.

Jürgen Kloop - treinador do Liverpool elogiou muito o goleiro brasileiro no site oficial do Liverpool - da Inglaterra.Jürgen Kloop - treinador do Liverpool elogiou muito o goleiro brasileiro no site oficial do Liverpool - da Inglaterra.

“É bastante provável que Alisson faça a sua estreia no próximo sábado. Nós não podemos mais perder tempo. Terá sido quase uma semana, ou seis dias de treino, desde que ele começou a trabalhar conosco. Sim, ele irá jogar. Ele tem grande presença, é inteligente... Tudo tem sido positivo, até o desempenho nos treinos, que não importam tanto num início de temporada, já é excepcional”, declarou o comandante técnico do Liverpool, no site oficial do clube.

O Liverpool faz a segunda parte de sua pré-temporada em Evian, na França – a primeira foi nos Estados Unidos, onde participou de um torneio amistoso. O clube inglês viaja no próprio sábado para a Irlanda, onde irá encarar o Napoli, da Itália, na Arena de Dublin.

Alisson Becker vem agradando e muito a comissão técnica do Liverpool em sua primeira semana de trabalho em seu novo clube.Alisson Becker vem agradando e muito a comissão técnica do Liverpool em sua primeira semana de trabalho em seu novo clube.

Vale lembrar que para contar com o goleiro ex-Internacional e titular da Seleção Brasileira, o Liverpool desembolsou 75 milhões de euros para a Roma – tornando AlissonBecker o goleiro mais caro da história do futebol mundial, ultrapassando assim Gianluigi Buffon, que na época custou 52 milhões de euros a Juventus.

Comentários