Coutinho avisa que não joga mais pelo Liverpool

Jogador está disposto a não jogar mais esta temporada se não for negociado nesta janela de transferência.

Por
Compartilhe

Após afirmação do treinador e da direção do próprio Liverpool de que Philippe Coutinho não seria negociado, o atleta avisa que não joga mais pelo clube inglês. O jogador quer rumar para o Barcelona. De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o meia-atacante brasileiro está decidido a não atuar mais pelo Liverpool, até mesmo já informado o treinador Jürgen Klopp de sua intenção de se transferir imediatamente para o Barcelona.

O caso já está virando novela, uma vez que se arrasta por mais de uma semana, após a direção dos Reds recusar negociar o jogador com o clube catalão. No último sábado Coutinho não participou do jogo de estreia do Liverpool pelo Campeonato Inglês, no empatou em 3-3 com o Watford; na ocasião o clube alegou que o atleta se recuperava de uma lesão.

Brasileiro está dificultando sua relação com o Clube e torcedores.Brasileiro está dificultando sua relação com o Clube e torcedores.

Outro jornal escreveu que a vontade de Philippe Coutinho em rumar para o Camp Nou é tão grande que o atleta estaria disposto a abdicar da possibilidade de participar da Copa do Mundo, na Rússia, se caso precise ficar sem jogar esta temporada.

Leia também:

Manchetes locais stamparam nesta quarta-feira a manchete “Quem precisa de Coutinho?” - fazendo referência à vitória dos Reds sobre o Hoffenheim, pelos playoffs da Liga dos Campeões, jogo este em que o brasileiro também não participou. Coutinho tem até o próximo dia 31 de agosto para convencer a direção e a comissão técnica do Liverpool a negociá-lo com o Barcelona.

Comentários