CR7 presenteia funcionários do hotel onde ficou hospedado em suas férias

Foi exatamente pouco depois desta viagem que ele foi apresentado de forma oficial pela Juventus, onde assinou um contrato por quatro temporadas com o clube italiano.

Por
Compartilhe

Uma gorjeta bem recheada! Você pode estar estranhando o que tem haver gorjeta com futebol, não é? Pois bem, digo que não tem nada haver. Iniciei a matéria com esse destaque, pois foi isso mesmo que o jornal britânico “The Sun” publicou em sua edição desta sexta-feira, onde o diário inglês informa que o craque português Cristiano Ronaldo ao se despedir do hotel onde estava hospedado na Grécia – em suas férias após sua participação na Copa do Mundo com a seleção portuguesa, deixou para os funcionários do mesmo.

Cristiano Ronaldo curtindo suas férias em família.Cristiano Ronaldo curtindo suas férias em família, na Grécia.

Cristiano Ronaldo durante sua hospedagem pelo hotel “Costa Navarino” foi tão bem tratado, que ao se despedir de suas merecidas férias presenteou os funcionários com um belo cheque de 20 mil euros (algo em torno de R$ 90 mil) e ainda exigiu que esse valor fosse dividido de forma igualitária entre todos.

Foi exatamente pouco depois desta viagem que ele foi apresentado de forma oficial pela Juventus, onde assinou um contrato por quatro temporadas, com um ganho anual de 30 milhões de euros (cerca de R$ 135,7 milhões).

O craque português é aguardado na próxima segunda-feira em seu novo clube, onde iniciará de fato a sua preparação para a nova temporada que se aproxima – pela Juventus, CR7 terá o Campeonato Italiano, a Copa da Itália e a Champions League para disputar – sendo essa um sonho a conquistar pelo time italiano, que há dois anos chegou muito próximo, quando ficou com o vice-campeonato ao perder justamente para o seu novo “camisa 7” – quando ele ainda vestia as cores do seu antigo clube, o Real Madrid, da Espanha.

Comentários