Campeões do Mundo se valorizam pós-copa. Veja os 10 jogadores mais caros do mercado

Mbappé é o jogador que mais se valorizou durante a Copa do Mundo da Rússia.

Por
Compartilhe

Você saberia me dizer quem são os 10 jogadores mais caros do mundo? Calma se você não sabe, eu respondo essa, trazendo aqui, o “TOP 10” dos jogadores mais caros do mercado nesta janela de transferências:

Neymar, Mbappé e Messi, os três mais caros do mercados futebolístico.Neymar, Mbappé e Messi, os três mais caros do mercados futebolístico.

1º - Neymar:

Mesmo com altos e baixos nesta última edição da Copa do Mundo, Neymar – atacante do Paris Saint-Germain ainda segue no topo da lista, com um valor de mercado na casa dos 180 milhões de euros – algo em torno de R$ 786,3 milhões. O camisa 10 brasileiro não ganhou e nem perdeu valor no final do Mundial da Rússia.

2º - Lionel Messi:

O argentino Messi é outro que não teve a melhor participação do mundo na Copa da Rússia, mas o mesmo ainda assim divide o topo da lista dos mais caros do mundo ao lado o brasileiro, com os mesmos 180 milhões de euros, em sua avaliação pós-mundial. O camisa 10 do Barcelona é outro que não ganhou e nem perdeu seu valor de mercado com sua participação na Copa do Mundo.

3º - Kylian Mbappé:

Esse sim, o grande “menino” do Mundial da Rússia, o jogador revelação da copa, o grande Campeão do Mundo – ao lado de seus companheiros franceses. Com sua grande exibição no torneio mundial de seleções, Mbappé – atacante do Paris Saint-Germain, viu o valor de seu passe subir de 120 milhões de euros, para 150 milhões de euros – uma valorização de 30 milhões de euros. O craque francês pulou três posições se comparado com seu valor de mercado antes do Mundial da Rússia.

4º - Mohamed Salah:

Descontado em virtude de sua lesão no ombro esquerdo – lesionado durante a final da Champions League, na última temporada do futebol europeu, o egípcio do Liverpool, acabou vendo sua seleção sair ainda na primeira fase do Mundial e junto com ela (seleção), ele também deixou a Copa precocemente. Mesmo assim, o seu valor de mercado se manteve inalterado, continuando a valer os mesmo 150 milhões de euros de antes da Copa do Mundo.

5º - Harry Kane:

O atacante inglês (Tottenham) e artilheiro da Copa do Mundo, com seis gols, apesar do quarto lugar no Mundial da Rússia, foi outro que manteve o seu valor de mercado, valendo assim, os mesmos 150 milhões de euros de antes da disputa do torneio de seleções.

6º - Kevin De Bruyne:

O belga De Bruyne – do Manchester City, foi um dos grandes nomes desse Mundial, com uma grande participação na Copa do Mundo, viu seu valor de mercado manter-se inalterado, valendo os mesmo 150 milhões de euros.

- Antoine Griezmann:

Mais um Campeão Mundial no “Top 10”. Griezmann – do Atlético de Madrid foi um dos destaques da seleção francesa, com direito a gol na final - assim como Mbappé, se valorizou ao final da Copa da Rússia. Com um valor antes do torneio na casa dos 100 milhões de euros, viu seu passe se valorizar em mais 20 milhões pós-copa, ou seja, agora o time que quiser tirar Griezmann do clube espanhol, terá que desembolsar mais, pagando no mínimo 120 milhões de euros ao atacante de 27 anos.

8º - Phillipe Coutinho:

O meia-atacante brasileiro foi um dos destaques da Seleção do Brasil na Rússia e isso se refletiu em seu valor de mercado, com um ganho de 20 milhões de euros pós-mundial. Coutinho é outro que viu seu passe passar dos 100 milhões de euros, para os 120 milhões de euros, aos 26 anos.

9º - Eden Hazard:

Mesmo com seu atual clube querendo uma quantia acima dos 200 milhões de euros pelo seu passe, o belga, que foi muito bem na Copa, teve um ganho de 10 milhões com sua exibição no mundial, estando assim, longe do valor pedido pelo Chelsea – Hazard segundo a avaliação de mercado está valendo pós-copa 120 milhões de euros.

10º - Paulo Dybala:

Fechando o “Top 10” dos jogadores mais valiosos do mercado, o argentino da Juventus e reserva de sua seleção no mundial, manteve seu valor de mercado pós-copa. Dybala está atualmente avaliado em 110 milhões de euros.

Mais sobre: mbappe neymar messi
Comentários