No que diz respeito a ganhos mensais, Cristiano Ronaldo em seu novo clube terá o terceiro maior salário do mundo - no futebol; ficando atrás apenas de Messi e Neymar. Os dados são da imprensa, que realizou o levantamento.

Vale lembrar que o craque português a pelo menos dois anos já reclamava com a direção de seu ex-clube - o Real Madrid, sobre seus vencimentos e agora na Juventus, ele finalmente consegue ficar próximos ao que ganham Messi e Neymar em seus respectivos clubes.

De acordo com o jornal espanhol "AS", o mesmo afirma que CR7 na Itália se tornará o terceiro jogador mais bem pago do futebol mundial, com um vencimento por temporada na casa dos 30 milhões de euros. Lembrando que o atacante português é o mais velho entre os dez maiores salários do futebol mundial.

Ainda, segundo o diário espanhol, Lionel Messi e Neymar, ambos recebe o seguinte valor em seus clubes: Messi, 40 milhões de euros - no Barcelona e Neymar, 36 milhões de euros - no Paris Saint-Germain. Quando ainda no Real Madrid, Cristiano Ronaldo recebia um salário anual de 21 milhões de euros, ficando abaixo de jogadores como Oscar, Ozil, Lavezzi, Alexis Sánchez e Griezmann - esse último após sua renovação com o Atlético de Madrid. Algo que não agradava nenhum um pouco ao craque português.

Abaixo poderemos conferir o "TOP 10" dos jogadores mais bem pagos do mundo:

1º - Lionel Messi - Barcelona - 40 milhões de euros/ano;

2º - Neymar - Paris Saint-Germain - 36 milhões de euros/ano;

3º - Cristiano Ronaldo - Juventus - 30 milhões de euros/ano;

4º - Oscar - Shanghai SIPG - 24 milhões de euros/ano;

5º - Alexis Sánchez - Manchester United - 23 milhões de euros/ano;

6º - Griezmann - Atlético de Madrid - 23 milhões de euros/ano;

7º - Özil - Arsenal - 23 milhões de euros/ano;

8º - Lavezzi - Hebei Fortune - 22 milhões de euros/ano;

9º - Hulk - Shanghai SIPG - 20 milhões de euros/ano;

10º - Mbappé - Paris Saint-Germain - 18 milhões de euros/ano.

Fontes: As.com, Statista y Fox Sports.