Na Juventus, Cristiano Ronaldo passará a receber o terceiro maior salário do mundo

Quando ainda atuava pelo Real Madrid, CR7 recebia um salário anual de 21 milhões de euros, ficando abaixo de jogadores como Oscar, Ozil, Lavezzi, Alexis Sánchez e Griezmann.

Por
Compartilhe

No que diz respeito a ganhos mensais, Cristiano Ronaldo em seu novo clube terá o terceiro maior salário do mundo – no futebol; ficando atrás apenas de Messi e Neymar. Os dados são da imprensa, que realizou o levantamento.

Vale lembrar que o craque português a pelo menos dois anos já reclamava com a direção de seu ex-clube – o Real Madrid, sobre seus vencimentos e agora na Juventus, ele finalmente consegue ficar próximos ao que ganham Messi e Neymar em seus respectivos clubes.

De acordo com o jornal espanhol “AS”, o mesmo afirma que CR7 na Itália se tornará o terceiro jogador mais bem pago do futebol mundial, com um vencimento por temporada na casa dos 30 milhões de euros. Lembrando que o atacante português é o mais velho entre os dez maiores salários do futebol mundial.

Ainda, segundo o diário espanhol, Lionel Messi e Neymar, ambos recebe o seguinte valor em seus clubes: Messi, 40 milhões de euros – no Barcelona e Neymar, 36 milhões de euros – no Paris Saint-Germain. Quando ainda no Real Madrid, Cristiano Ronaldo recebia um salário anual de 21 milhões de euros, ficando abaixo de jogadores como Oscar, Ozil, Lavezzi, Alexis Sánchez e Griezmann – esse último após sua renovação com o Atlético de Madrid. Algo que não agradava nenhum um pouco ao craque português.

Da esquerda para a direita: Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.Da esquerda para a direita: Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.

Abaixo poderemos conferir o “TOP 10” dos jogadores mais bem pagos do mundo:

1º - Lionel Messi – Barcelona – 40 milhões de euros/ano;

2º - Neymar – Paris Saint-Germain – 36 milhões de euros/ano;

3º - Cristiano Ronaldo – Juventus – 30 milhões de euros/ano;

4º - Oscar – Shanghai SIPG – 24 milhões de euros/ano;

5º - Alexis Sánchez – Manchester United – 23 milhões de euros/ano;

6º - Griezmann – Atlético de Madrid – 23 milhões de euros/ano;

7º - Özil – Arsenal – 23 milhões de euros/ano;

8º - Lavezzi – Hebei Fortune – 22 milhões de euros/ano;

9º - Hulk – Shanghai SIPG – 20 milhões de euros/ano;

10º - Mbappé – Paris Saint-Germain – 18 milhões de euros/ano.

Fontes: As.com, Statista y Fox Sports.

Comentários